Ir para baixo
Rafa_krankel
Rafa_krankel



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 02/06/2012

[ Esqueci Senha  ] Esqueci a senha da minha conta e minha conta do banco Empty [ Esqueci Senha ] Esqueci a senha da minha conta e minha conta do banco

Sáb 29 Dez 2012 - 23:35
Meu Nick: Rafa_krankel

Meu Level: 200 e mais umas coisa

Breve Descrição do Problema: Jogava NWD games a um teempao(qse no começo do ano) ai parei de joga e agr voltei a jogar mais o problema e q eu esqueci a senha do meu jogo por favor me ajudem n qero upar mais 200 lvl de volta meu nick e Rafa_krankel qm jogava comigo ali na metade do ano mais ou menos sabe q essa e minha verdadeira conta

PrintScreens / Vídeos:
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[ Esqueci Senha  ] Esqueci a senha da minha conta e minha conta do banco Empty Re: [ Esqueci Senha ] Esqueci a senha da minha conta e minha conta do banco

Sáb 29 Dez 2012 - 23:52
Coloca umas prints pra provar que a conta é sua, agiliza e muito o trabalho da administração =)
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[ Esqueci Senha  ] Esqueci a senha da minha conta e minha conta do banco Empty Re: [ Esqueci Senha ] Esqueci a senha da minha conta e minha conta do banco

Sáb 29 Dez 2012 - 23:56
Galera Desculpe eu agora consegui entrar na minha conta do FORUM
e n da pra mandar prints pois formatei pc e me fud..
mas por favor tentem me ajudar se precisar eu ate mando a ultima senha q eu tinha colocado na conta
qm se lembra de mim sabe q sou eu msm
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Esqueci Senha  ] Esqueci a senha da minha conta e minha conta do banco Empty Re: [ Esqueci Senha ] Esqueci a senha da minha conta e minha conta do banco

Dom 30 Dez 2012 - 17:43
Não redefinimos senhas, por questões de segurança. Tente lembrar.

Fechado.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Esqueci Senha  ] Esqueci a senha da minha conta e minha conta do banco Empty Re: [ Esqueci Senha ] Esqueci a senha da minha conta e minha conta do banco

Ter 22 Jan 2013 - 20:02
Repuis o tópico pois o problema é recente.

Agora vamos redefinir senhas de conta bancária, contanto que os players respondam nossas perguntas corretamente. Se ainda tiver com o problema peço que responda as perguntas a seguir:

Qual a data da criação da conta?
Saldo bancário aproximado?
Conteúdo patrocinado

[ Esqueci Senha  ] Esqueci a senha da minha conta e minha conta do banco Empty Re: [ Esqueci Senha ] Esqueci a senha da minha conta e minha conta do banco

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos