[ Problema ] Problema pra jogar/logar

+6
Mr Crown
xJunior
Math
Jony
Kaiiz
Henri
10 participantes
Ir para baixo
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Qua 20 Nov 2013 - 17:07
Meu Nick: Henrisquilo

Meu Level: 1080

Breve Descrição do Problema: Olá.. bom estou tendo um problema pra logar e pra jogar, seu eu sair de LV e SF buga tudo, quando vou logar fica um tempão pra Conectar.

Será que devo reinstalar meu GTA e o meu SA-MP? Me ajudem não aguento mais ficar em LV ):
Eu sei que LS tem muita leg mas á dois dias atrás eu tava jogando bem de boa... meu ping não é ruim mas agora o minimo que fica é 300 e máximo 500 ^-^


PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Problema pra jogar/logar A9xj1eI
[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Qua 20 Nov 2013 - 18:03
Deve ser do lag?
Jony
Jony



Experiente
0%

Nick in-game : KarlysoN
Mensagens : 271
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Qua 20 Nov 2013 - 18:08
mano reinicia teu mod ai?
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Qua 20 Nov 2013 - 18:59
jony karlyson escreveu:mano reinicia teu mod ai?
Já fiz isso umas 80x =)
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Qua 20 Nov 2013 - 19:07
Aqui está acontecendo a mesma coisa.
Não posso ficar muito tempo em LS nem em certas partes de LV que acontece o que apareceu na print do Henrisquilo.

Observação: Não é problema com modificação do GTA nem conexão com internet.

Alguém poderia nos ajudar? [ Problema ] Problema pra jogar/logar 602740762 
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Qua 20 Nov 2013 - 21:42
Psé creio que não seja á net pois á minha não é tão ruim assim..

Alguém poderia nos ajudar?²
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Qui 21 Nov 2013 - 0:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parece mesmo que não é a internet, mais para tirar a dúvida vamos fazer o teste de ping (que é a Estatísticas do ping) vá no Menu Iniciar e digite "cmd" após abrir o Prompt de Comando digite "ipconfig" e anote o endereço IPv4.
E depois de anotar o IPv4 digite "ping ip" ex: ping 192.168.x.x
Para ver se sua conexão esta boa, o ping vai lhe enviar 4 pacotes e após enviar esses pacotes, vai ter o tempo que sua internet demorou para receber o sinal, e também vai mostrar se algum pacote foi perdido.
Se aparecer Enviados=4, Recebidos=4, Perdidos=0 <0% de perda>. Sua internet está normal.
Se quiser fazer o teste um pouco mais avançado para enviar mais pacotes (para confimar que não tenha nenhuma falha na conexão) use "ping ip -t" ex: ping 192.168.x.x -t. E para parar de um Ctrl+C e irá mostrar quantos pacotes perdidos.
Isso tudo só para testar sua conexão, mais pelo visto é o servidor mesmo...
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Qui 21 Nov 2013 - 21:48
Não resolveu me problema Juninho '-' mas de qualquer forma obrigado.

Deixa aberto.. quero o Corey aqui hue hue hue
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Sex 22 Nov 2013 - 6:41
Sim oque eu postei não era a solução, era só o teste, só para testar se sua conexão estava boa.
Se foram enviados alguns pacotes e sua máquina recebeu esses pacotes, sua conexão está boa, ou seja é do seu SAMP.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Sex 22 Nov 2013 - 6:47
Sei que o server tá meio laggado, mas, faça um teste em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mande o resultado. Só pra ter certeza de qual é o problema ;D
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Sex 22 Nov 2013 - 10:59
Se isso acontece não só com você, mas com outros. É no servidor. Logo, poderemos perceber que deve ser algum ataque ao servidor ou então algum crasher fazendoi isso, ou até mesmo algum script do servidor fazendo isso. Enfim, são apenas hipóteses, já que a internet de vocês não é ruim. Vou entrar no servidor e fazer o teste.

Lembrando: Minha internet está em 56 kbps. (:

@Edit,

Bom, eu entrei no servidor ( spawnei em LS ) e fiquei lá por alguns minutos e não aconteceu nada.

P1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
P2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Enfim, façam o teste que o Crown pediu acima, para vermos se a internet de vocês está boa ou não. Pois a minha é uma mer*a e olha meu ping. Smile
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Sex 22 Nov 2013 - 11:47
Mr Crown escreveu:Sei que o server tá meio laggado, mas, faça um teste em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mande o resultado. Só pra ter certeza de qual é o problema ;D
Pronto!! vou lhe mandar uma MP é mais seguro hue hue
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Sex 22 Nov 2013 - 12:52
Tentem reinstalar o GTA, pois tinha problema parecido,a mim tava sempre dando crash e agora não da nada Very Happy  Não sei se dá , mas não custa nada exprimentar
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Dom 24 Nov 2013 - 20:58
Diferente do que disseram, eu nao acho que seja problema do servidor, o meu gta geralmenre ficava zoado assim com mods, as vezes até um mod ja bugava...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Seg 25 Nov 2013 - 9:21
Estes problemas de conexão são suspeitos. Se tiver algum firewall ligado, tente desativar.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Qui 5 Dez 2013 - 19:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Problema resolvido ?
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Qui 5 Dez 2013 - 21:58
Sim, pode fechar Sonnyninha_.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Qui 5 Dez 2013 - 21:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
*-*
- Problema Resolvido
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Problema pra jogar/logar Empty Re: [ Problema ] Problema pra jogar/logar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos