Ir para baixo
HalysonFO
HalysonFO



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 09/10/2012

[ Problema ] fiquei um tempo sem jogar e agora nao mais consigo logar Empty [ Problema ] fiquei um tempo sem jogar e agora nao mais consigo logar

Sex 3 Jan 2014 - 20:27
Meu Nick: Halyson

Meu Level:

Breve Descrição do Problema: fiquei um bom tempo sem jogar gta, tinha formatado o pc faz um bom tempo, agora quero voltar a jogar em minha conta, mas quando entro no server e pede pra mim fazer o login sempre da erro, eu coloco a senha certa mas mesmo assim continua o problema.

PrintScreens / Vídeos:
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] fiquei um tempo sem jogar e agora nao mais consigo logar Empty Re: [ Problema ] fiquei um tempo sem jogar e agora nao mais consigo logar

Sáb 4 Jan 2014 - 1:48
Qual seria esse erro? Poderia tirar uma print e enviar por favor?
- Grato.  [ Problema ] fiquei um tempo sem jogar e agora nao mais consigo logar 410353720 
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] fiquei um tempo sem jogar e agora nao mais consigo logar Empty Re: [ Problema ] fiquei um tempo sem jogar e agora nao mais consigo logar

Sáb 4 Jan 2014 - 14:18
E diga a data aproximada do último login com sucesso também.

#Edit

Provavelmente o problema foi resolvido. Tópico fechado pela ausência do autor, caso precise do tópico solicite reabertura por MP!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] fiquei um tempo sem jogar e agora nao mais consigo logar Empty Re: [ Problema ] fiquei um tempo sem jogar e agora nao mais consigo logar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos