Ir para baixo
Metalica._.
Metalica._.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 20/04/2012

[ Problema para logar ] Esqueci senha pelo motivo de muito tempo sem jogar. Empty [ Problema para logar ] Esqueci senha pelo motivo de muito tempo sem jogar.

Ter 22 Jan 2013 - 2:35
Bom, primeiramente boa noite ! Vim hoje aqui para saber se podem resolver meu problema ... Tem um bom tempo que não jogo nesta conta: Metalica._. e por isso esqueci a senha =/ axo que já tem 1 ano que n jgo ... Queria saber se tem como eu recupera-la ? ( Obs: No tempo que jogava n tinha a chave para se lembrar da senha ) pf queria muito jogar nela , tava com uma boa quantia no banco e com um lvl bonzinho , queria relembrar os tempos bons de antes da nwd com minha conta ! Obrigado a todos , Grato.

Espero que esteja postando em um tópico certo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema para logar ] Esqueci senha pelo motivo de muito tempo sem jogar. Empty Re: [ Problema para logar ] Esqueci senha pelo motivo de muito tempo sem jogar.

Ter 22 Jan 2013 - 9:37
A Staff não recupera mais senhas, tente lembrar Sad
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Problema para logar ] Esqueci senha pelo motivo de muito tempo sem jogar. Empty Re: [ Problema para logar ] Esqueci senha pelo motivo de muito tempo sem jogar.

Ter 22 Jan 2013 - 9:40
Senhas não são mais redefinidas, tente lembrar e pelo visto você não definiu uma palavra chave.
Riikinhoo
Riikinhoo



Novato(a)
0%

Mensagens : 11
Registro : 22/01/2013

[ Problema para logar ] Esqueci senha pelo motivo de muito tempo sem jogar. Empty Re: [ Problema para logar ] Esqueci senha pelo motivo de muito tempo sem jogar.

Ter 22 Jan 2013 - 10:07
Vou tentar relembrar =/ , mais msm assim obrigado !
Conteúdo patrocinado

[ Problema para logar ] Esqueci senha pelo motivo de muito tempo sem jogar. Empty Re: [ Problema para logar ] Esqueci senha pelo motivo de muito tempo sem jogar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos