Ir para baixo
MeJGAMES
MeJGAMES



Comentador(a)
0%

Nick in-game : MeJGAMES
Mensagens : 63
Registro : 26/06/2014

[Problema] Não consigo logar no servidor pra jogar <----- Gerência Empty [Problema] Não consigo logar no servidor pra jogar <----- Gerência

Ter 5 maio 2015 - 16:03
Meu nick: MeJGAMES

Bréve descrição do bug:
Ola ,
Quando eu entro no serv aparece uma mensagem pra colocar a senha que foi enviado pro meu email.E eu vou la no meu email, pego a senha e coloco la então aparece o tutorial como se eu fosse um novato mas sou lvl 186!!E quando o tutorial começa eu aparece eu na prisão com 2 hrs e 45 minutos e quando clico em Avançar no tutorial eu teletransporto da prisão e vou aparecendo nos lugares que o tutorial mostra e quando o tutorial termina aparece meu personagem caindo no nada apenas um fundo na cor cinza e eu fico correndo ou caminhando nesse nada.
# Divulgação # Parei de jogar acho q 1 ano e então voltei essa semana instalei tudo e fui jogar e sempre que tento entrar da a mesma coisa que eu descrevi acima.

Como corrigir?

Prints/vídeos:
Album com todos os prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podem ver que nas uultimas 2 prints eu tento colocar um comando e aparece a mensagem: Logue-se para usar comandos!


Última edição por Castro em Ter 5 maio 2015 - 16:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] Não consigo logar no servidor pra jogar <----- Gerência Empty Re: [Problema] Não consigo logar no servidor pra jogar <----- Gerência

Ter 5 maio 2015 - 16:37
Aguarde até que um gerente venha até o seu tópico.

Ressaltando que sem FLOOD.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] Não consigo logar no servidor pra jogar <----- Gerência Empty Re: [Problema] Não consigo logar no servidor pra jogar <----- Gerência

Ter 5 maio 2015 - 18:36
Pode logar normalmente.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] Não consigo logar no servidor pra jogar <----- Gerência Empty Re: [Problema] Não consigo logar no servidor pra jogar <----- Gerência

Ter 5 maio 2015 - 20:31
Problema resolvido?
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] Não consigo logar no servidor pra jogar <----- Gerência Empty Re: [Problema] Não consigo logar no servidor pra jogar <----- Gerência

Qua 6 maio 2015 - 20:13
Jogador Online.
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Não consigo logar no servidor pra jogar <----- Gerência Empty Re: [Problema] Não consigo logar no servidor pra jogar <----- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos