Ir para baixo
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Preço Muito Muito Altoo Empty [Reclamação] Preço Muito Muito Altoo

Sáb 21 Set 2013 - 19:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: ThiagoGamergz

Meu level: 401

Reclamação:
Eae pessoal bem estou aqui pra reclamar os abusos nos preços das casas Ja vi varias barbaridades onde muitos se matam pra compra uma casa cujo seu valor e 6x mais que a info até mais um cara me cobrou em uma casa com info de 10k EM LOS SANTOS 1KK500 em uma casa de 10k casa em FORT CARSON 300K,BAYSIDE 500K diverças barbaridades namoral prefiro ficar sem casa pelo menos ganho grana pra compra VIP,SET ,ETC do que casa 6x mais que seu preço sla poderia fazer uma regra cujo o preço máximo pra venda de casa tipo se a casa vale 100k no máximo que a pessoa pode vender e 200k o dobro do valor não o triplo assim os novatos podem comprar suas casas assim como todos apesar que foi posto muitas casas porem sem GARAGEM cujo oque importa pros players e os VEICULOS PRIVADOS!Não culpo ninguem pelo descaso porem poderia retirar os veiculos publicos(Sultan espalhados pela cidade)porque ai tipo poderia ajudar até as outras profs como TAXISTA EM GERAL E MOTORISTA DE ONIBUS porque não vale apena agente fica tendo essas profs sendo que ninguem usa ou paga!Essa foi minha dica pra equipe STAFF!Bom Jogo e é isso!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Preço Muito Muito Altoo Empty Re: [Reclamação] Preço Muito Muito Altoo

Sáb 21 Set 2013 - 19:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso já foi falado milhões de vezes isso será resolvido em breve na próxima grande atualização que vier porém não sabemos quando será não depende de nós mas sim do Jim só podemos aguardar.


EDIT*

Se o cara oferece 50kk por uma casa o problema é dele você não é obrigado a comprar, é só não a comprar se a acha caro a casa, procura outra mais barata tem é de procurar e não ficar a espera que caía do céu ou fale com o vendedor e tente com que ele baixe o preço.


Última edição por Dirt em Sáb 21 Set 2013 - 19:24, editado 1 vez(es)
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Preço Muito Muito Altoo Empty Re: [Reclamação] Preço Muito Muito Altoo

Sáb 21 Set 2013 - 19:23
Bom Thiago , sobre os preços abusivos , também concordo com você pois os players estão pedindo valores altos em suas casas , mas isso só será resolvido quando existir uma tabela de preços ou só vender casas pelo /casa oferecer.
Em questão da retiradas de veículos públicos das ruas , acho errado pois são para ajudar players novatos e outros que não tem carros nem set's.

#Edit

É como o Dirt disse, se o cara pedir um preço absurdo , tu não é obrigado a comprar , procura uma casa que você possa pagar sem acabar com seu saldo bancário , mas o principal motivo para os preços subirem cada vez mais, é que o player compra a casa por 1kk , quer vender por 1.2kk , dai assim vai.
Seria hipocrisia minha dizer que não quero lucrar em uma transação de casa , mas tento vender o mais barato possível sem perder dinheiro.
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Preço Muito Muito Altoo Empty Re: [Reclamação] Preço Muito Muito Altoo

Sáb 21 Set 2013 - 21:23
Faço as palavras do Dirt e do Douglas as minha, só vai diminuir o preço abusivo se não tiver ninguém para comprar
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Preço Muito Muito Altoo Empty Re: [Reclamação] Preço Muito Muito Altoo

Dom 22 Set 2013 - 11:26
Concordo com os 3 acima.
Os preços são do Dono da casa.
Mais niguém é obrigado a  Comprar 
Compro porque quis.

#Edit
Mais valores, casa em Ls 
Estão muito altas, o geito é comprar Fora!
Espero ter, lhe explicado como todos fizeram!
Boa sorte.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Preço Muito Muito Altoo Empty Re: [Reclamação] Preço Muito Muito Altoo

Qua 25 Set 2013 - 1:18
Meu namoral não disso que sou obrigado a comprar e muito menos que eu não procuro casas tivesse ao menos alguma casa barata iria compra-la mais todas que possuem veiculos são muito caras e mesmo pra gente que e do lvl 500 e tals não consegue compra casa imagine novatos e entre outros!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Preço Muito Muito Altoo Empty Re: [Reclamação] Preço Muito Muito Altoo

Qua 25 Set 2013 - 10:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dirt já disse que será feito uma atualização brevemente.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preço Muito Muito Altoo Empty Re: [Reclamação] Preço Muito Muito Altoo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos