[Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

+26
Leandro Oliveira
Dirt
Henri
Anju
BruninhoSteps
[S.W.A.T]Cesar._.
Ryder
LoveSexy_.
Sllaker
Master
[R]anDall._.
Vito Scaletta
GhostRider._.
leonciozica
Urielcastro
Souk
TheOne
Zangado
._.
Brunin enix
Comix
Senna
Corey
Jah
Meck
Anders0n
30 participantes
Ir para baixo
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Sáb 13 Jul 2013 - 11:14
Meu nick: Anders0n

Meu level: 975

Reclamação:
• Parabens players voces conseguiram Fazer o que eu jamais pensaria que iria acontecer... Fazer com que uma casa em LS ser mais de 2kk « •

»Nao sei pq voces foram reclamar do sistema de limite de casa do Jim._.Carrey ... Tava  bom d + . Mais vcs vem com graça querendo ficar rico agora toma. Casas Com preços super Abusivos.
• Estou criando esse topico para relembrar os velhos tempos, Quando uma casa normal em (LS) Nao passava de 300k «
O que aconteceu com a NWD ?? Vcs sabem ?? .... Sabia que foram vcs mesmos ? O Dono do server se extresso e disse que nao ia mais mexer em nada e deixar nois se virar na compra e casas etc...


• Voces Com certeza  lembram desses tópicos abaixo ||Quando uma casa em LS éra barata|| :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


• Antes uma casa em Los Santos éra 300k no máximo 400k estourando nada mais....
• Hoje Uma casa daora em Los Santos é avaliada em 2kk « de tanto vcs reclamarem sobre a atualização do jim ao impor o sistema de
limite de casa. Agora vcs viram... Todos com + de 3kk no banco e casas com preços Super abusivos.... • Onde ja se viu um cara cobrar uma casa em vini por 8kk (uma casa simples), Imagine as mansões!! Os cara vao querer 15kk a mais simples. Ta osso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Ai eu pergunto Como ficam os novatos ?? Coitados eles são obrigados a trabalhar de caçadores ganhando 1k a 10 minutos << até juntar 2kk para comprar uma casa razuavel «
Tenho um visinho no qual eu convidei para jogar NWD ele desistiu ao saber que uma casa Razuavel é mais que 1kk 500. Ele falo o seguinte:
-- Nossa se é loko Me matar trabalhando de Caçador para comprar uma casa.... vish fi nem quero mais jogar aqui.

• Meu visinho foi la e desistiu, cara + é verdade os Preços estao muito abusivos... Hoje vc acha uma casa barata so em (LV) no deserto e ainda por 200k ou mais..
• Liberada é muito rará achar... em 2011 Havia casas liberadas em (LS) ... POUCAS MAIS HAVIA.. Ja em SF e LV éram muitas liberadas...

» Na verdade c fosse pra mim jogar em um server asim agora eu nem jogaria.... Nao sei como os novatos conseguem continuar.
• Vou deixar bem claro* : Eu não estou colocando culpa no Dono do server ou administradores  jamais... So estou falando se tem como o jim voltar com aquele sistema de casas ou aumentar os salários para algumas profissões (mais sei que ele nao vai fazer isso) .. Pois novatos nao tem chance de comprar casas, Coloca aquele Sistema de casas de novo e deixa o pessoal reclamar, Falar que vai sair o server... Deixa eles o que importa é ser RPG. So isso.



 So Gostaria de Saber se o Jim poderia Tomar algumas Medidas drásticas mediante a esse assunto... Muitas pessoas estao deixando de Jogar por isso. é muito cansativo ficar juntando dinheiro eu lembro pq ja fui Motoboy e advogado na época que ganhavam 4 e 5k + em fim.. 


Aguardando Resposta do "Gerente" ou "Superior"
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Sáb 13 Jul 2013 - 11:38
Concordo.
Hoje em dia esta cada vez mais dificil comprar casa em LS.
Estou sem casa à um bom tempo...
Em questão dos novatos eu concordo plenamente, se esta "atualização" foi criada para ajudar os novatos, só acabou os prejudicando .
OBs: Como o Anderson falou, nao estou colocando a culpa no Jim e nem em algum membro da staff, quem fez isto foram os players .
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 1:13
Esse assunto já está bem 'percorrido', porém, bem hipócrita o senhor postar isso... Quem a um mês e pouco atrás estava vendendo uma casa na ilha por 3kk...
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 1:16
É Felippe, players reclamam de outros players sendo que esses players fazem oque eles reclamam que os outros players estão fazendo.

Eu não sou daqueles que ficar comprando e vendendo casas, pois é, a NWD parece um servidor de vendas de casas. Nunca vi um player comprar uma casa e ficar pelo menos 1 mês com ela..

Entendam a lógica. rs

Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 1:20
Único jeito de resolver isso é por limite no banco, limite de 2kk, 
ai acabava a graça de vender casa com preço alto.
alem disso ainda estou com a mesma casa desdo começo do ano,
e tenho dinheiro suficiente para mantela pagando os impostos
e se eu não tiver, vou trabalhar.
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 1:21
Na boa eu nunca vendi 1 casa na NWD por preço a + da info eu sempre liberei '-'

Mas eu já to cansado de se o único que faz isso...

Tem os cara que vem reclama aqui e depois volta no server e vende uma casa por um preço absurdo

Mas já vi que reclama não adianta em nada -.-
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 5:13
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
 Na minha humilde opinião a culpa de tudo isso foi a atualização dos salários das profissões que abaixaram drasticamente, porq eu lembro muito bem que antigamente os preços das casas não passava de 300k, Antigamente a galera usava as profissões para ganhar dinheiro trabalhava o dia inteiro para ser bem recompensadas, agora hoje ninguém usa as profissões para ganha dinheiro, porq?? porq simplesmente não da dinheiro pra comprar nada, então pra quer trabalhar? e o que a maioria faz?? vende casa em LS por preço exorbitante ou vende set próprio pra ter $. se os salários voltasse como era antes, essa putaria de ficar comprando e vendendo casa por preço alto iria acabar, porq quando alguem precisar de dinheiro vai usar as profissões os players vão saber que se eles trabalharem pra cara*** no final vai ter o dinheiro que precisam, e com esse sistema de salario não,Hoje os players trabalha, trabalha, trabalha, trabalha e trabalha mais um pouco pra ganha uma mixaria e isso é desmotivante. e pense bem, porq as profissões antigamente era bastante usada?  porq a maioria dos players usava para ter o seu dinheiro no serve e com muitos players usando as profissões era bem mais legal e bem mais motivante de trabalhar tbm, um ex era as profissões de caminhoneiro e de motoboy, na profissão de caminhoneiro era muito phoda pega um caminhão e passar por East Beach com a avenida cheia de caminhoneiros trabalhando era encantador. e a profissão de motoboy/Girl, tinha dias que voce tinha que esperar no /ecomprovantes para roubar alguém para pode trabalha porq não tinha nenhuma moto para fazer as entregas, e quando voce passava pela rota dos motoboys, era varios motoboys indo e voltando fazendo entrega, Putz só de lembra desses momentos ja bate uma saudade daquela época, outra profissão que estava sendo bastante usada era de pescador quando ganhava 1.500 se não me engando a área de pesca ficava lotada só foi abaixar o salario pra ficar abandonada. e com tudo isso não tinha venda de casa las na alturas chegava no máximo uns 300k. quando criaram esse sistema de salários falaram que o motivo era que os players trabalhavam poucos dias e ja ficavam ricos. que eu discordo. mas não mudou nada, hoje tem player com level menos 100 e ja ta rico sem ao menos trabalhar na NWD ganhando dinheiro apenas vendendo casa ou vendendo set próprio ganhando dinheiro fácil. é muito melhor ficar rico trabalhando do que vendendo casa ou item do Shopping.


É isso galera, me desculpa o texto grande, mas eu tinha que falar tudo isso.
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 8:19
Concordo totalmente,comprei uma casa em Fort Carson quando eu era novato level 30 e o preço das casas nao era esse absurdo de hoje eu paguei so 10k para liberar,hoje já tem nego me oferecendo 200k nela,nao vendo porque sei que vai ser bem complicado comprar outra,já procurei uma casa na própria Fort Carson,o mínimo que me pediram foi 350k em uma casa em FORT CARSON então imagina uma em LS que já vi nego anunciando que paga até 11kk,esse valor da pra comprar 3 sets próprios e um VIP de 30 dias,quem seria burro de comprar casa por 11kk ._.
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 9:34
Brunin enix escreveu: Na minha humilde opinião a culpa de tudo isso foi a atualização dos salários das profissões que abaixaram drasticamente, porq eu lembro muito bem que antigamente os preços das casas não passava de 300k, Antigamente a galera usava as profissões para ganhar dinheiro trabalhava o dia inteiro para ser bem recompensadas, agora hoje ninguém usa as profissões para ganha dinheiro, porq?? porq simplesmente não da dinheiro pra comprar nada, então pra quer trabalhar? e o que a maioria faz?? vende casa em LS por preço exorbitante ou vende set próprio pra ter $. se os salários voltasse como era antes, essa putaria de ficar comprando e vendendo casa por preço alto iria acabar, porq quando alguem precisar de dinheiro vai usar as profissões os players vão saber que se eles trabalharem pra cara*** no final vai ter o dinheiro que precisam, e com esse sistema de salario não,Hoje os players trabalha, trabalha, trabalha, trabalha e trabalha mais um pouco pra ganha uma mixaria e isso é desmotivante. e pense bem, porq as profissões antigamente era bastante usada?  porq a maioria dos players usava para ter o seu dinheiro no serve e com muitos players usando as profissões era bem mais legal e bem mais motivante de trabalhar tbm, um ex era as profissões de caminhoneiro e de motoboy, na profissão de caminhoneiro era muito phoda pega um caminhão e passar por East Beach com a avenida cheia de caminhoneiros trabalhando era encantador. e a profissão de motoboy/Girl, tinha dias que voce tinha que esperar no /ecomprovantes para roubar alguém para pode trabalha porq não tinha nenhuma moto para fazer as entregas, e quando voce passava pela rota dos motoboys, era varios motoboys indo e voltando fazendo entrega, Putz só de lembra desses momentos ja bate uma saudade daquela época, outra profissão que estava sendo bastante usada era de pescador quando ganhava 1.500 se não me engando a área de pesca ficava lotada só foi abaixar o salario pra ficar abandonada. e com tudo isso não tinha venda de casa las na alturas chegava no máximo uns 300k. quando criaram esse sistema de salários falaram que o motivo era que os players trabalhavam poucos dias e ja ficavam ricos. que eu discordo. mas não mudou nada, hoje tem player com level menos 100 e ja ta rico sem ao menos trabalhar na NWD ganhando dinheiro apenas vendendo casa ou vendendo set próprio ganhando dinheiro fácil. é muito melhor ficar rico trabalhando do que vendendo casa ou item do Shopping.


É isso galera, me desculpa o texto grande, mas eu tinha que falar tudo isso.

Falo tudo, hoje em dia a prof da época tá desvalorizada, bons tempos em q tinha q espera uma moto da respawn ou pedi carona nos motoboy.
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 9:44
Ja ouviram falar de Oferta x Demanda ?

Eu explico. Como tem poucas casas e todo mundo quer, quem tem mete a faca.
A solução é setar bastante, bastantes casas. Ai vai ter casa a beça e ninguém vai pagar caro mais.

Com um número pequeno de casas e o número de players aumentando a cada dia mais, a tendencia é que fiquem cada vez mais caras mesmo. '---'
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 10:11
Concordo plenamente como Brunin.
Lembro bem de antigamente, quando a profissão de caminhoneiros, motoboy's era bem valorizada.
Hoje em dia, você ver, poucos mais poucos player's trabalhando de motoboy,caminhoneiro entre outras profissões,
devido a Salário baixo nas profissões.
Porque, um player level 70+ já tem mais de 1kk no banco, pois ganhou vendendo SET e outros item's do Shop.
Já vendi sim item's do shop, já ganhei dinheiro sim, mas não faço mais essas idiotices.
Pra mim, deveria sim voltar o sistema antigo de vendas de casas, e outra sugestão, é acabar com
a venda de item's do shop para outros player's .
Se comprou, deveria setar para si !
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 10:22
Na minha opinião as profissões tem de ser assim mesmo. 
Se valorizarem demais, players lvl 50 já vão ser milhonários.

Como disse anteriormente, se houvesse casas de sobra os preços seriam baixos e todo mundo teria casas. O que adianta aumentar o salario, mas mesmo assim não ter casa pra todo mundo? Não ia resolver nada, a unica coisa que ia acontecer é as pessoas terem grana no bolso ._.
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 10:57
Concordo plenamente. mais....
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 11:10
Concordo tioted se comprou pelo shopping tem que ser para si e nao vendendo para outros players,assim o cara ganha 3kk so com um set próprio
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 11:18
Olá Galera .. Ontem Fui Ver Uma Casinha Simples D+ Ali Perto Do Respawn Dos Mecanicos .. o Mlk Queria >> 600K << Pra Liberar Hein. Bom No Ano Passado Voçe Compra Uma Casinha Ali No MAXIMO 160k !! e Ainda Com /casa oferecer !!
• Ano Passado Casa Em VINE/RICHMAN/MULHO. Valia No Maximo 500k < Mansão . Ainda Com o /casa oferecer . 
Agora Se Eu For Lá e ir Comprar Uma Mansão Tenho Que Desembolsa No Maximo Uns >> 3kk <<
Ai Vem O Jim Colocou Isso Pra Ajudar os Novatos Comprar Casa Mais Os Caras Não Conseguem Nem Fudendo .. Porque Eles Tenque caçar 500 Vezes Pra Comprar Uma Casa Em Ls .. 
Acho Que Os Caras Abusam D+ Só Porque Tem Bastante Player's e Eles Fazem isso..
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 11:56
é verdade tudo mundo reclamando mas ninguem fazendo nada para mudar isso. 
Eu sei que o Jim tem de alterar algumas coisas no GM para resolver isso, colocar um limite de saldo no banco 10kk +- , voltar com o /casa oferecer justo, porque assim tá acontecendo muitos roubos o jim tem estado com uns problemas mas tudo está se resolvendo e em breve irá ter essas atualizações e iremos ajustar alguns salarios de profissões , tipo pescador, motoboy e acho que vai ter o sistema de bombeiro que quanto + longe for a casa + ganha .. Enfim teremos de esperar.. As casas agora parece que é um objeto sempre vendendo e comprando nunca ficam com ela.. é tenso , mas é verdade :\
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 13:01
O Salario das profissões foi ajustado para ninguém ficar milionário em 1 més. O grande problema é que não teve 1 "RESET" de grana dos players, então os velhos ficaram com a grana que tinham. Isso fora o fato da venda de itens do shop..
[R]anDall._.
[R]anDall._.



Experiente
20%

Nick in-game : [R]anDall._.
Mensagens : 172
Registro : 05/03/2013

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 13:14
Esses preço de casas é absurdomsm antigamente er bem melhot hj em dia nego vende casa na favela por mais de 200k a toca do indio em Las barrancas o cara queria 300k para liberar isso é o preço de casas em LS mais agr já era
o geito é fazer dinheiro trabalhando
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 13:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sinceramente eu acho esse topico inutel, até mesmo o criador do topico faz o mesmo do que ele está reclamando.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 13:48
TheOne._. escreveu:Ja ouviram falar de Oferta x Demanda ?

Eu explico. Como tem poucas casas e todo mundo quer, quem tem mete a faca.
A solução é setar bastante, bastantes casas. Ai vai ter casa a beça e ninguém vai pagar caro mais.

Com um número pequeno de casas e o número de players aumentando a cada dia mais, a tendencia é que fiquem cada vez mais caras mesmo. '---'
Concordo com você! E o Jim já prometeu um aumento considerável das casas a algum tempo atrás. Talvez um dia isso aconteça, e creio que com isso, o problema de preços abusivos acabem.
LoveSexy_.
LoveSexy_.



Experiente
0%

Nick in-game : LoveSexy_.
Mensagens : 453
Registro : 12/04/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 13:56
Anderson eu pensei nisso hj Depois de Ter Fumado um rsrs Fumo um Tbm ? kkkk'
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 14:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com esse tópico, acho ridículo player lucrando em revenda de casas em LS com esse preço absurdo, antigamente não se passava de 400k os preços de casas em LS. E também antigamente esses players eram mais humildes ...
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 14:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vocês falam que o preço das casas aumentaram agora e que antes era normal.
Nada haver. Antes uma casa de info 25k era 2kk. Claro, o servidor vem mudando e muito e os preços aumentaram também.


O foda é que os próprios administradores ( alguns ) vendem suas casas por preços abusivos. Um que cujo sua casa era info 6kk queria vender ela por 25kk..
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 15:17
Ok, vocês falam que 1-2 anos atrás os preços eram baixos certo ? 
Agora me diz a pessoa compra por 400k uma casa vende mais caro sempre...
Se ela compra por 400k concerteza irá vender por 450k - 500k.
A pessoa que comprar por 500k vai vender mais caro e assim vai, por isso os preços estão absurdos hoje em dia.
[S.W.A.T]Cesar._.
[S.W.A.T]Cesar._.



Experiente
50%

Nick in-game : Cesar._.
Mensagens : 295
Registro : 28/03/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 15:20
Concordo que os preços estão absurdos mais os players mais antigos não colabolaram tambem
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos