[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

+10
Pepito_MMA
Anders0n
MANO_FRANK
GhostRider._.
josiasmhltwo
Barbosa
Miliiito
PituDaAK
Mr Crown
tobiashb
14 participantes
Ir para baixo
tobiashb
tobiashb



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 04/11/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Ter 20 Nov 2012 - 11:59
Meu nick: tobias

Meu level: 70

Reclamação:

Poxa vcs nao podiam ter feito isso, ia colocar vip hj, já mudei de ideia,

PrintScreens ou Vídeos:

Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Ter 20 Nov 2012 - 12:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não entendi... o que tem haver o VIP com a profissão de aviãozinho? é algum tipo de chantagem? lembre-se que ninguém aqui passa fome pra implorar que comprem VIP ou fazer suas vontades.


Última edição por Mr.Crown em Ter 20 Nov 2012 - 12:36, editado 1 vez(es)
PituDaAK
PituDaAK



Novato(a)
0%

Mensagens : 36
Registro : 12/11/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Ter 20 Nov 2012 - 12:35
Mais po mano nois joga namoral com a carga de 1k geral reclamando que a NWD Games tá ficando 1 # Palavra Censurada # com isso mano dá a volta por cima levanta o preço da entrega mano 500 ? reais # Palavra Censurada # isso é 1 lucro de Caminhoneiro po mano levanta o preço ae por favor .
tobiashb
tobiashb



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 04/11/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Ter 20 Nov 2012 - 12:44
Pois é , mais o vip quer dizer que a pessoa tem vontade de jogar,
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Ter 20 Nov 2012 - 14:06
Se isso tira sua vontade de jogar, deveria ver como é quando ficar rico... não podemos impedir que isso aconteça, mas pelo menos podemos atrasar. Esse foi o motivo das ultimas atualizações referentes a salários e ganhos.
PituDaAK
PituDaAK



Novato(a)
0%

Mensagens : 36
Registro : 12/11/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Ter 20 Nov 2012 - 14:53
Po cara almente o salario ae por favor
tobiashb
tobiashb



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 04/11/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Ter 20 Nov 2012 - 18:37
É man aí complicou, ganhando 1k consegui conquistar uma casa na vila e um sultan na garagem mais a 500 conto, fica complicado,
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Ter 20 Nov 2012 - 18:40
Motorista de busão ganha 2k.
PituDaAK
PituDaAK



Novato(a)
0%

Mensagens : 36
Registro : 12/11/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 9:46
Mais nen todos tem o lvl para ser motorista de onibus PF Milito .
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 11:01
PituDaAK escreveu:Mais nen todos tem o lvl para ser motorista de onibus PF Milito .

Motorista é level zero O.o


josiasmhltwo
josiasmhltwo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 50
Registro : 30/06/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 11:03
Tá sério o negócio consegui comprar um bangalô fora de ls mas nem vai dar pra comprar um carro... como vocês fazem isso com a gente só fazem isso por quê vocês não precisam comprar nada no server.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 11:11
josiasmhltwo escreveu:Tá sério o negócio consegui comprar um bangalô fora de ls mas nem vai dar pra comprar um carro... como vocês fazem isso com a gente só fazem isso por quê vocês não precisam comprar nada no server.


Se vocês novos jogadores não soubessem dessa atualização não estaria aqui reclamando, estariam trabalhando de boa.
Como foi falado: foi abaixado os preços pelo fato de ficar Rico rápido e enjoar do jogo.
Me colocando como exemplo: Tenho +5kk no banco, ganho 50k por dia na minha empresa.( Sem fazer nada)
Você acha que vou trabalhar com tudo isso? Claro que não, da nem coragem de pensar em trabalhar.
Quer economizar ao máximo para juntar grana? Compre um Vip, revenda suas casas pelo preço maior, assim você vai crescendo.
E se algum dia você ficar rico não vai achar mais nada a fazer no servidor a não ser curtir ele.
Esqueci de uma coisa: Advogado ganha 900 sem fazer muito esforço. #FicaDica


GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 11:24
Barbosa escreveu:
PituDaAK escreveu:Mais nen todos tem o lvl para ser motorista de onibus PF Milito .

Motorista é level zero O.o



Motorista de Onibus precisa de level 70. Smile
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 11:31
GhostRider._. escreveu:
Barbosa escreveu:
PituDaAK escreveu:Mais nen todos tem o lvl para ser motorista de onibus PF Milito .

Motorista é level zero O.o



Motorista de Onibus precisa de level 70. Smile

Atah, mais uma atualização.. kkkkkkkkkkkkkk


MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 11:44
Eu na minha opinnião, Valeu algumas atualizações, outra nao ! Avianzinhão tem um trabalho da # Palavra Censurada # pra consegui apenas 500 Reais --' FAIL, Caminhoneiro, que é pro novatos, FAIL!

Uma Coisa que tinha que mudar é o dinheiro que vem quando o player começa a jogar, vem com, 500 reais. sendo que a carteira é 900 --'

Ah, Sei la.. Tem seu lado bom e seu lado ruim as atualizações.. mais foram necessárias.
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 11:47
Bom podemos concluir que a profissao de "Aviaozinho" foi a unica na qual o salario nao foi alterado antes. Somente agora foi mudado.Tenho pena dos novatos que conheceram a NWD agora, pois vai tenq "rala" pra conseguir uma casinha. Sabemos que a NWD perdeu alguns players por causa dessas atualizaçoes. Mais fazer oq né. A unica coisa no qual eu acho que deveria ganhar mais éra a profissao de advogado. Se advogado ganhace 2k por pessoa tava otimo, + blz. Pois os motoboy ganhava menos que os advogados agora inverteu '-' So lamento aos novatos.
Pepito_MMA
Pepito_MMA



Comentador(a)
0%

Mensagens : 56
Registro : 22/04/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 17:11
Concordo com o Crown ... Depois q fica rico o jogo fica um saco, a única coisa q falta é a variedade de profissões! Devia existir muitas outras profissões úteis ... como ''caminhão do # Palavra Censurada #'' (q podia apanhar as carcaças dos carro explodidos) , E tbm podia da mais trabalho a outras profs.... Trabalho de entrega ou algo q lucre mais... ninguem merece receber salário de hora em hora... #SATISFEITO
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 17:49
O valor da entrega foi abaixado pois todos estavam apenas de aviãozinho e a intenção é valorizar as outras profissões.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 18:00
A galera não entende que tem que ter equilibrio nas profissões... entendo que algumas casas e os seus impostos estão meio altos.. mas é a vida, se você quiser algo de valor terá que arcar com os impostos. Não adianta querer conseguir 500 k em um só dia pra depois ficar andando pra la e pra cá sem nada pra fazer. O unico problema que eu vi diante essas atualizações, é que os caras que ja eram considerados ricos ficaram trilhonarios, em comparação aos novatos, que agora tem de ralar pra conseguir grana, não da pra tirar a grana de ninguém então não tem o que fazer.


Última edição por Mr.Crown em Qua 21 Nov 2012 - 18:42, editado 1 vez(es)
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 18:40
Mr.Crown escreveu:A galera não entende que tem que ter equilibrio nas profissões... entendo que algumas casas e os seus impostos estão meio altos.. mas é a vida. Não adianta querer conseguir 500 k em um só dia pra depois ficar andando pra la e pra cá sem nada pra fazer. O unico problema que eu vi diante essas atualizações, é que os caras que ja eram considerados ricos ficaram trilhonarios, em comparação aos novatos, que agora tem de ralar pra conseguir grana, não da pra tirar a grana de ninguém então não tem o que fazer.

Comcordo com vc plenamente, eu adorei essas atualizaçoes agr só falta ter mais profissoes hj o jim entro e falo q ta terminaod a profissao de bombeiro e tal e talvez vem ai a prof do exercito tbm ent eu gostei
uma dica pra quem quer casa e tem salario baixo
compra uma casa de info menos de 100k minha opiniao é essa esperto ter ajudado Smile
e boa sorte a todos
PituDaAK
PituDaAK



Novato(a)
0%

Mensagens : 36
Registro : 12/11/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 19:10
Mais motorista de Busão ér lvl 70 ai fica 1 # Palavra Censurada # por favor gente Almente o valor do dinheiro :2 Assim chega bate disanimo :@
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 19:12
Pescador level 0 será uma boa profissão pra ganhar $ ainda essa semana,
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 19:14
e caçador tbm se não me engano =D
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 19:39
Esse assunto já foi discutido várias vezes em 5465465456 tópicos, e não, nada será aumentado!
Como foi falado, o objetivo de abaixar foi exatamente dificultar o jogo, e sim, vida de novato atualmente é difícil, mas essa foi a intenção. Antes dessas atualizações tinha jogador que conseguia QUASE 1 milhão por dia sendo advogado o que não dá nem um pouco de trabalho, e as outras profissões eram fáceis também, aí em questão de poucos meses ou até dias o jogador conquistava tudo o que queria facilmente e enjoava de jogar.
O tanto que a gente perde de jogadores pelos mesmos não gostarem dessa dificuldade a gente perdia jogadores pelos mesmos não terem nada pra fazer além de ficar andando pra lá e pra cá, com um tédio filho da puuta fazendo os mesmos pararem de jogar.
E tem outra coisa, mesmo que a gente perde mais do que ganha comparado com antes das atualizações, eu prefiro que seja assim, porque geralmente os que buscam facilidade e as coisas tudo de mão beijada são os que não vão jogar sério, são os que saem das regras, etc.
Se vocês forem em um servidor RP por exemplo, o jogo é MUITO mais difícil.
Aqui não é RP e sim RPG, por isso mesmo que não tem o nível de dificuldade de um RP (:
Se vocês querem que aumentamos o dinheiro que as profissões geram, tudo bem, mas os impostos e os preços das coisas, seja de info casas, veículos, utilitários, etc, irão ser aumentados também porque se for pra comparar com a vida real, os preços das coisas no servidor estão muito baixos de mais.
Um caminhoneiro no servidor ganha R$ 300,00 por entrega enquanto na vida real ganha não sei quantos mil reais, mas olha a diferença, olha as despesas que um caminhoneiro da vida real tem (tanto é que sobra muito pouco depois que pagam o que tem que pagar) e também olha o sofrimento que eles passam para fazer uma entrega... Então não dá pra comparar.

Agora chega de tópicos sobre o mesmo assunto...


Última edição por Mr.Bean em Qua 21 Nov 2012 - 19:42, editado 1 vez(es)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Qua 21 Nov 2012 - 19:42
Acho q agora está explicado!
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ? Empty Re: [ Reclamação ] Poxaaa manow, pq abaixaram o preço da entrega do avianzinho ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos