Ir para baixo
CaioLucas
CaioLucas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 30/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas Empty [ Reclamação ] Preço das casas

Sex 29 Jun 2012 - 20:46
Meu Nick: CaioLucas
Bréve descrição: Bom, hoje venho aqui no fórum para reclamar de uns ''precinhos'' que estão cobrando mesmo sendo estabelecida uma nova regra. Onde eles tem um limite para vender a casa, para os novatos terem a sua casa. Pois vejo no Chat Global pessoas querendo 500k em uma casa de info de 60k, querendo 1kk só pelo fato de ter garagem automática... Então se for possível dechar o comando '' /transferir '' com um limite de até uns 20k para alguns não poderem quebrar as regras e transferir 200k e se quem recebeu não vender a casa e ficar com o dinhero pra ele... Ta ai a minha reclamação.
ScreenShots:
avatar
Atnos



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 24/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas

Sex 29 Jun 2012 - 20:49
O que deveria mesmo é arrumar a INFO das casas, assim evitaria o /transferir para negociações das casas
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas

Sex 29 Jun 2012 - 20:52
Isso ai, ja postei em outro tópico e vou comentar aqui também, acho isso uma falta de respeito (pra não falar outra coisa) com os novatos e até veteranos, não existem mais casas pra ninguem que queira pagar menos de 1kk, isso é ridiculo, espero que os admins arrumem uma solução pra esse problema.
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas

Sex 29 Jun 2012 - 20:53
Como o topico que fiz isso e uma sacanagem!
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas

Sex 29 Jun 2012 - 20:59
CaioLucas escreveu:Meu Nick: CaioLucas
Bréve descrição: Bom, hoje venho aqui no fórum para reclamar de uns ''precinhos'' que estão cobrando mesmo sendo estabelecida uma nova regra. Onde eles tem um limite para vender a casa, para os novatos terem a sua casa. Pois vejo no Chat Global pessoas querendo 500k em uma casa de info de 60k, querendo 1kk só pelo fato de ter garagem automática... Então se for possível dechar o comando '' /transferir '' com um limite de até uns 20k para alguns não poderem quebrar as regras e transferir 200k e se quem recebeu não vender a casa e ficar com o dinhero pra ele... Ta ai a minha reclamação.
ScreenShots:

Cara, por isso que era pra todos já ter casa, os 'BOCOS' fica comprando vendendo casa igual bobo -.-' tem que ser esse preço mesmo =/
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas

Sex 29 Jun 2012 - 21:03
O Jim já falou que após resolver esses problemas, irá ver os preços de todas as casas.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Preço das casas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos