Ir para baixo
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[ empresas] bug de todos resolvido menos o meu pq? n guento mas isso Empty [ empresas] bug de todos resolvido menos o meu pq? n guento mas isso

Qua 27 Mar 2013 - 23:34
Meu nick: faeldomal

Bréve descrição do Bug: seguinte n posso trabalhar em empresa 1 tempao ja
e to querendo trabalhar e nao posso por conta desse bug
dizendo que ja to em empresa
so que nao estou em nenhuma e eu preciso trabalhar
tenho 200k no banco e preciso de mas pra min compra minhas coisinhas
entao por favor ajeitem meu char
os moderadores mandam eu recorrer ao milito eu mando sos qnd ele ta on e ele nao ta nem ai
e parece q to esquecido por voces
entao ajeitem ai por favor

ScreenShots/Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ empresas] bug de todos resolvido menos o meu pq? n guento mas isso Empty Re: [ empresas] bug de todos resolvido menos o meu pq? n guento mas isso

Qua 27 Mar 2013 - 23:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pelo que vi, seu último tópico está sem resposta, então não tem muito que reclamar da demora. Todos estavam sendo demitidos, então achei que já tivesse sido resolvido.
Também não adianta ficar esperando resposta de admin em privado sobre coisas do tipo, eu mesmo, odeio isso. Pra isso serve o fórum.

Veja se consegue agora.
faeldomal
faeldomal



Comentador(a)
0%

Mensagens : 63
Registro : 02/03/2013

[ empresas] bug de todos resolvido menos o meu pq? n guento mas isso Empty Re: [ empresas] bug de todos resolvido menos o meu pq? n guento mas isso

Qui 28 Mar 2013 - 18:12
Mr Crown escreveu:Pelo que vi, seu último tópico está sem resposta, então não tem muito que reclamar da demora. Todos estavam sendo demitidos, então achei que já tivesse sido resolvido.
Também não adianta ficar esperando resposta de admin em privado sobre coisas do tipo, eu mesmo, odeio isso. Pra isso serve o fórum.

Veja se consegue agora.


agora sim
resolvido
Conteúdo patrocinado

[ empresas] bug de todos resolvido menos o meu pq? n guento mas isso Empty Re: [ empresas] bug de todos resolvido menos o meu pq? n guento mas isso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos