Ir para baixo
TeraByte_.
TeraByte_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [FT]Terabyte_
Mensagens : 283
Registro : 01/06/2017

[ Denúncia ] ADRYELL [ TeraByte_. ]  Empty [ Denúncia ] ADRYELL [ TeraByte_. ]

Qua 27 Dez 2017 - 1:02
Meu nick: TeraByte_.

Nick dos envolvidos: ADRYELL

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Lê as regras mané , matando no HP

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ADRYELL2
ADRYELL2



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : ADRYEL
Mensagens : 31
Registro : 09/12/2017

[ Denúncia ] ADRYELL [ TeraByte_. ]  Empty Se for por isso tem que punir todos que estavam pq aí era uma rebelião

Qua 27 Dez 2017 - 8:49
Ai era uma rebelião com relação ao /meupresente e eu não matei ninguém em [RESPAWN]  apenas os que estavam na rebelião e eu lembro muito bem que o bolsonaro e eu estavamos trocando tiro ai ele fico perto de vc q esta corredor errei o tiro e e acertei em vc mais vc tava na frente da arvores do HP no meio da rebelião vc que o que ?
Vc que e me ferrar tiro os prints apenas nas horas em q vc estava parado não tiro na hora q vc estava trocando tiro tbm né amigo vc e esse tal de Tera_bitya_'  são amigo e quere me deixa preso mais não vai consegui os ADMINS irão resolve da maneira certa e da maneira justa ...
TeraByte_.
TeraByte_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [FT]Terabyte_
Mensagens : 283
Registro : 01/06/2017

[ Denúncia ] ADRYELL [ TeraByte_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] ADRYELL [ TeraByte_. ]

Qua 27 Dez 2017 - 11:20
Aonde eu fiquei trocando tiro louco , nem level 10 eu só rapaiz , e tbm não estava com arma ilegal ... tava de boa lá parado esperando algum sorteio ai tu vai e fica atirando nos lek no HP .. tu tem uma mira muito boa filho , o bolsonaro tava na rua e eu tava na calçada do HP ai o tiro pega em min , me explica isso?
@Edit :Tera_bitya_' nem é meu amigo , sou eu mesmo .. alguns amigos me chamam assim.
@Edit 2 : "e acertei em vc mais vc tava na frente da arvores do HP no meio da rebelião vc que o que ?" cara olha a minha print na hora que vc me matou ... eu tava na calçada de boa , ou eu teleportei de frente das arvores do HP magicamente pra calçada ?
Gomez
Gomez

[ Denúncia ] ADRYELL [ TeraByte_. ]  Ot3pWpy
[ Denúncia ] ADRYELL [ TeraByte_. ]  Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] ADRYELL [ TeraByte_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] ADRYELL [ TeraByte_. ]

Qua 27 Dez 2017 - 11:35
Bom, a 5ª e 6ª print mostram o player ADRYELL a atirar para a zona proibida no Hospital de Market e a matar o player Terabyte_, por isso mesmo, o player ADRYELL será Punido por DM em Local Proibido.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] ADRYELL [ TeraByte_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] ADRYELL [ TeraByte_. ]

Qua 27 Dez 2017 - 12:21
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ADRYELL [ TeraByte_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] ADRYELL [ TeraByte_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos