Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [ Ban ] Vinicius [ Todos os ADM ] Empty [Resolvido] [ Ban ] Vinicius [ Todos os ADM ]

Sáb 11 Ago 2012 - 15:48
Meu nick: Vinicius
Meu IP:Pegue seu IP aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivo do banimento:Abuser
Admin responsavél: Todos
Por que eu deveria ser desbanido:Pq eu queria só mais uma chance a ultima de todas eu prometo nunca mais na vida chingar muito menos pegar profissao de crime e policial, prometo ficar só caminhoneiro,motoonou, abvogado pf dx eu voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Vinicius [ Todos os ADM ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Vinicius [ Todos os ADM ]

Sáb 11 Ago 2012 - 16:39
Não volta e se alguém desbanir vou banir denovo.
E o motivo disso não preciso nem dizer.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Vinicius [ Todos os ADM ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Vinicius [ Todos os ADM ]

Seg 13 Ago 2012 - 1:21
O tópico já está fechado mais eu vou postar pois se o mesmo tiver conta fake ou criar uma outra conta aqui no fórum ele irá ler.
QUANDO É QUE VOCÊ VAI POR NA TUA CABEÇA QUE VOCÊ NÃO VOLTA?
Se ainda não colocou, coloque agora.
Enquanto eu estiver na administração você não vai voltar e NADA irá me fazer mudar de idéia. E creio que todos os administradores ou pelo menos a maioria pensa igual a mim.
E se não colocar isso na tua cabeça coloca no CU!
As 465465454564 vezes que você foi banido você usou as mesmas palavras então FUCK YOU!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Ban ] Vinicius [ Todos os ADM ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Vinicius [ Todos os ADM ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos