Ir para baixo
sheeps
sheeps



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Isso é motivo pra prisão? Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Isso é motivo pra prisão?

Sex 25 maio 2012 - 19:25
Estava trabalhando de Reporter quando um policial chegou até mim com o carro em más condições, me deu uma certa quantia em dinheiro e pediu para que eu anunciasse que ele estava precisando de um mecanico com urgencia. Feito isso um ADM que prefiro não citar o nick postou "quem ficar usando o /noticia pra palhaçada vai tomar prisão por 60 min". Até pensei que não fosse pra mim mas resolvi perguntar para esse ADM se ele tava se direcionando a mim e a resposta foi sim! Ai eu pergunto.. porque alguns adms podem ficar de brincadeira dizendo que um ama o outro e tal (nada contra) e um reporter não pode anunciar que o policial precisa de um mecanico?

-Que fique bem claro que não to aqui pra começar bate boca, mas sim para concientizar po, acho o sv bem dahora, exerço minha profissão sem atrapalhar ninguem, procuro noticias em sites para ficar brincando com a galera, só peço a colaboração desse ADM. Obg e desculpa se postei o topico no lugar errado, pois sou novo no forum.

Abraços a todos e vamo que vamo NWD
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Isso é motivo pra prisão? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Isso é motivo pra prisão?

Sex 25 maio 2012 - 19:34
No meu modo de pensar você estava fazendo seu trabalho corretamente, até é bom pois não tem muitos Reporters e isso fica mais RPG. Também penso que "Recados" não se devem dar pelas suas noticias mas sempre atenda a essa regra:

- Ao ser comunicado: Nunca ignore um membro da Staff quando comunicado de um feito fora das Regras, poderá ser entendido como "Ignorado" e acarretar em punição.

#FiKDiKdOBarbOsa

Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Isso é motivo pra prisão? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Isso é motivo pra prisão?

Sex 25 maio 2012 - 19:49
Existe a regra de que reporters não podem anunciar coisas do tipo (Venda de Casa, Pedido de serviço etc.) foi por isso que o admin chamou sua atenção, a regra foi criada pois, ja existe um comando para anuncio o /an. O comando de reportagem serve para falar de coisas que estão acontecendo no server por exemplo.

Link das regras : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você quebrou a regra No: 11 Anúncios e Notícias: Para que serve o anúncio? Serve
para realizar vendas de casas, compras, ou recrutar jogadores para tal
clã. Para que serve o /notícia? Serve para comunicar acontecimentos
ocorridos dentro do servidor, como o nome da profissão diz, repórter, a
função terá que ser exercida. Um anúncio ou notícia feito de forma que
não cumpra nossas regras, ex: Usar como chat, ou por brincadeira, não
será tolerado, jogadores novatos serão alertados.
sheeps
sheeps



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Isso é motivo pra prisão? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Isso é motivo pra prisão?

Sex 25 maio 2012 - 20:31
Ele podia ter me chamado a atenção ao invés de indiretas, mas ta explicado. ta explicado também porque não existe reporter, e infelizmente ta explicado também porque não irei mais exercer essa profissão. Ela já é sem graça por não dar bonus e ainda fazem isso?

Eu buscava noticias reais em sites tipo globo.com pra deixar o jogo real, dava noticias do tipo "o trafego de caminhões está intenso, cautela camioneiros", Fazia promoções para os novos players tipo:" O primeiro novato que achar na BR o furgão do jornal NWD leva no mole 2k" (mesmo eu não tendo muito dinheiro mas doava pra deixar o jogo legal), fora as noticias de que os policiais fizeram otimo trabalho prendendo tal player..
Foi a segunda noticia do tipo "prestação de serviço" em dois dias de reporter e a ultima também.

Mas é, vou voltar a ser motoboy, juntar o maximo de dinheiro possivel e ...... fim?

Obg e desculpa qualquer coisa ai.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Isso é motivo pra prisão? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Isso é motivo pra prisão?

Sex 25 maio 2012 - 20:44
Creio que o Admin errou em te prender por 60 minutos. Também acho que poderia ter chamado sua atenção diretamente. E sobre oque noticiar não precisa nem falar, está nas regras.

#Edit

Miliito nem chegou a prender, #FacePalm. Então... eu só não liberei de noticiar coisas do nosso cotidiano da vida real justamente por dar muita confusão, coisas como futebol, e outras do tipo, assuntos polêmicos... é isso.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Isso é motivo pra prisão? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Isso é motivo pra prisão?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos