Ir para baixo
junior._.
junior._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 59
Registro : 15/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender? Empty [Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender?

Qui 19 Abr 2012 - 15:43
Hoje eu vi um policial prendendo um procurado: OPA. vai pra onde?
aí eu vi o Bean prendendo ele por 60 minutos pelo motivo: Abuso policial.
E eu pensei, prescisa de motivo para prender alguem?
Eu poderia prender alguem que não está procurado?
Pelo que eu saiba o certo seria era pra por o motivo de procura,
e não para por o motivo da prisão.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender? Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender?

Qui 19 Abr 2012 - 22:26
Eu não estou lembrado disso, mas provavelmente eu o prendi por algum abuser denúnciado no fórum.
Na verdade nem precisava de motivo no comando de prender, pois não tem como prender quando o jogador não está procurado. Vou até pedir para o Jim remover o motivo e colocar o comando só: /Prender [ID].
Mas eu nunca prendi alguém por 60 minutos por causa de motivo de prisão não. Acho que você está confundindo com outro, ou foi coincidência de ter alguma denúncia dele e você pensar que eu o prendi por isso.
junior._.
junior._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 59
Registro : 15/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender? Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender?

Qui 19 Abr 2012 - 22:34
Sim bean então foi o major, me desculpe ai pela falsa denúncia e dá lá seu up porque é importante, :p.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender? Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender?

Qui 19 Abr 2012 - 23:31
Mr.Bean escreveu:Eu não estou lembrado disso, mas provavelmente eu o prendi por algum abuser denúnciado no fórum.
Na verdade nem precisava de motivo no comando de prender, pois não tem como prender quando o jogador não está procurado. Vou até pedir para o Jim remover o motivo e colocar o comando só: /Prender [ID].
Mas eu nunca prendi alguém por 60 minutos por causa de motivo de prisão não. Acho que você está confundindo com outro, ou foi coincidência de ter alguma denúncia dele e você pensar que eu o prendi por isso.

Seria bom só o comando de prender. UP pra idéia. ☀
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender? Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender?

Qui 19 Abr 2012 - 23:57
Até seria interessante quando prender o jogador o policial ter a liberdade de escrever o que desejar com no máximo 25 letras sem ofensas
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender? Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender?

Seg 23 Abr 2012 - 12:56
Nem eu estou lembrado disso, e oq o bean disse acho q ja esclareceu ..

Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender? Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Motivo para prender?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos