Ir para baixo
SirWeismann
SirWeismann



Experiente
0%

Nick in-game : Sir_Weismann
Mensagens : 139
Registro : 08/03/2013

[ Problema com Conta ] DINHEIRO DESAPARECEU Empty [ Problema com Conta ] DINHEIRO DESAPARECEU

Sex 15 Mar 2013 - 16:07
Meu Nick: Sir_Weismann

Meu Level: 42

Breve Descrição do Problema: Eu fui preso por DM (Na GZ) e quando eu saí da cadeia percebi que meu dinheiro desapareceu e tomei um susto. Eu estava com apenas 1000 de dinheiro.. Demorei muito pra juntar e queria o meu dinheiro de volta por favor, pois perder 30 mil por causa de um bug e não ter de volta é uma # Palavra Censurada # sacanagem.
Tenho convênio médico e tenho seguro também.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema com Conta ] DINHEIRO DESAPARECEU Empty Re: [ Problema com Conta ] DINHEIRO DESAPARECEU

Sáb 16 Mar 2013 - 16:08
Sinto muito, mas não devolvemos dinheiro.

Tente não andar com altas quantias na mão, apenas com o necessário.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Problema com Conta ] DINHEIRO DESAPARECEU Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Problema com Conta ] DINHEIRO DESAPARECEU Empty Re: [ Problema com Conta ] DINHEIRO DESAPARECEU

Sáb 16 Mar 2013 - 16:55
Tambem aconteceu comigo esse bug,eu tina 9k na mao,e quando entrei tinha só 100,emfim perdi pouco dinheiro graças a deus Very Happy

Outra coisa quando eu entrei eu recebi salario( 1 segundo depois de eu ter posto a senha) de desempregrado mas estava com prof de mecanico,flw .
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema com Conta ] DINHEIRO DESAPARECEU Empty Re: [ Problema com Conta ] DINHEIRO DESAPARECEU

Ter 19 Mar 2013 - 15:46
Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que entenda, Ignorado!
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] DINHEIRO DESAPARECEU Empty Re: [ Problema com Conta ] DINHEIRO DESAPARECEU

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos