Ir para baixo
Romulo_Spirit
Romulo_Spirit



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Spirit_Rb
Mensagens : 7
Registro : 10/04/2013

[ Problema com Conta ] Dinheiro desapareceu Empty [ Problema com Conta ] Dinheiro desapareceu

Seg 22 Abr 2013 - 14:55
Meu Nick: Spirit_Rb
Meu Level: 52
Breve Descrição do Problema: Bom, aconteceu neste instante, eu tinha acabado de comprar uma casa por 90000, mas encontrei uma melhor e mais proxima de Ls, em palomiro creek, entao vende a minha casa em sf e fikei com aproximadamente 81k e uns quebrados.. infelizmente o server caiu justamente no momento em que eu estava indo comprar a casa em palomiro creek e agora quando voltou meu dinheiro desapareceu das minhas maos! Tenho uma printe de antes de comprar a minha casa em SF, e enviei varios /sos para o moderador dirt3 que estava online no momento, e talvez possa confirmar minha versao de que comprei e depois vendi minha casa em sf.. pf vejam o que podem fazer para me ajuda? pf.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
John_Lennon
John_Lennon



Comentador(a)
0%

Nick in-game : John_Lennon
Mensagens : 62
Registro : 28/04/2013

[ Problema com Conta ] Dinheiro desapareceu Empty Re: [ Problema com Conta ] Dinheiro desapareceu

Seg 6 maio 2013 - 21:42
Isso já aconteceu comigo diversas vezes, eu como você nem sei o motivo do bug.
Bom, mas o retorno deste dinheiro vc nem terá :/
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema com Conta ] Dinheiro desapareceu Empty Re: [ Problema com Conta ] Dinheiro desapareceu

Seg 6 maio 2013 - 21:46
Infelizmente os membros da staff não fazem nenhum tipo de devolução por dinheiro perdido em roubo de conta, bug ou queda do servidor/samp. Ou seja, o que você pode fazer é trabalhar e conseguir o dinheiro novamente.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema com Conta ] Dinheiro desapareceu Empty Re: [ Problema com Conta ] Dinheiro desapareceu

Seg 6 maio 2013 - 21:51
É Isso Ai Não Haverá Devolução Mano Sinto Muito Sei Que Sua Grana Foi De Muito Trabalho e tals =/ , Isso Já Aconteceu Com Muitos Jogadores A Staff Nem Devolve O Jeito é Trabalhar. .. D:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Dinheiro desapareceu Empty Re: [ Problema com Conta ] Dinheiro desapareceu

Ter 7 maio 2013 - 7:22
Acho que ja responderam.

Dinheiro é uma coisa muito variavel, pode acontecer 1001 coisas com ele que não tem como sabermos.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Dinheiro desapareceu Empty Re: [ Problema com Conta ] Dinheiro desapareceu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos