Ir para baixo
_Neymar_
_Neymar_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 02/08/2012

[ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :( Empty [ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :(

Sáb 9 Mar 2013 - 14:14
Meu Nick: _Neymar_

Meu Level: 69

Breve Descrição do Problema: Hoje quando cheguei do futebol fui verificar meu saldo e vi que quase todo meu dinheiro havia sumido Sad
minha ultima print foi do dia 07, hoje tirei print desse outro saldo.
O que pode ser feito?

PrintScreens / Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :( Empty Re: [ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :(

Sáb 9 Mar 2013 - 14:23
desculpe postar aqui, mas a staff n está devolvendo mais dinheiro, pois ali faz 2 dias, vc pode ter gastado em algo, ter comprado vip, casa, muitos ja enganaram a staff, e então eles decidiram não devolver mais o dinheiro. Nózes
_Neymar_
_Neymar_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 02/08/2012

[ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :( Empty Re: [ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :(

Sáb 9 Mar 2013 - 14:27
Se quiserem pode olhar as transferências, e compras eu não gastei nada Sad
avatar
ThePROdks



Experiente
0%

Nick in-game : ThePROdks
Mensagens : 246
Registro : 30/12/2012

[ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :( Empty Re: [ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :(

Seg 11 Mar 2013 - 13:42
O certo é você tirar uma print de seu saldo, depois mais um print para ver se está mesmo com problema, ou senão alguém....um amigo entrou em sua conta e gastou a grana, Staff's já avisaram que não devolvem grana. Smile Verifique, alguém pode ter entrado em sua conta e gastado sua grana Smile
FrangoX
FrangoX



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 09/03/2013

[ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :( Empty Re: [ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :(

Ter 12 Mar 2013 - 21:06
Vish mano você perdeu uma boa grana, tomara que resolvam. Boa sorte
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :( Empty Re: [ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :(

Qui 14 Mar 2013 - 11:06
Alguém sabe sua senha? ela é fácil? já pensou na possibilidade que entraram na sua conta e lhe roubaram?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :( Empty Re: [ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :(

Qui 14 Mar 2013 - 19:42
Não fazemos devoluções. Você só pode perder dinheiro se passar sua senha pra alguém ou te hackearem por você ter dado alguma brecha. E podem ter acontecido 1001 coisas com esse dinheiro.

leia o aviso:

Mude sua senha.. fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :( Empty Re: [ Problema com Conta ] Dinheiro do banco :(

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos