Ir para baixo
RomanPearce
RomanPearce



Comentador(a)
0%

Nick in-game : RomanPearce
Mensagens : 97
Registro : 03/10/2012

[Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida ! Empty [Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida !

Sáb 26 Jan 2013 - 14:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Luuketta_

Meu level: 415

Reclamação:
Eu fui compra uma casa do traficante_cobra , ai eu levei um ban por causa de um bug que eu nem sei doque se trata ( que ja foi revolvido ), e eu ja tinha transferido 100k pro cara, valor da casa era 170k , ai agr ele nao quer devolve minha grana e fica fugindo de mim !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Traficante_Cobra
Traficante_Cobra



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 23/12/2012

[Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida ! Empty Re: [Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida !

Sáb 26 Jan 2013 - 18:01
sim é verdade mas aki nao chego 100k nem um é bug do jogo eu ja conversei com o ghost aki n chego 100k ou seja nao vou devolver oque eu nao ganhei, sou honesto se relamente eu tive-se ganha eu ia devolver mas nao vou peder 100k por causa de bug do jogo eu nem recebi ....
Anju
Anju



Veterano(a)
[Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida ! Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida ! Empty Re: [Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida !

Sáb 26 Jan 2013 - 18:17
Amigo,quando esse bug aconteceu comigo o dinheiro foi para o outro player,axo que como ja aconteceu comigo e o vendedor da outra casa,chegou porque nao chegaria ai ? melhor dizer a verdade amigo
RomanPearce
RomanPearce



Comentador(a)
0%

Nick in-game : RomanPearce
Mensagens : 97
Registro : 03/10/2012

[Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida ! Empty Re: [Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida !

Sáb 26 Jan 2013 - 18:53
Isso é muito facil de descobrir , é só um ADM olhar o host , e nao adianta o traficante_cobra enviar o dinheiro para outro player , porque ele conseguem ver tbm !
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida ! Empty Re: [Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida !

Qua 13 Fev 2013 - 17:15
Suas prints não estão funcionando.
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida ! Empty Re: [Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida !

Qua 13 Fev 2013 - 19:47
qd vou comprar uma casa falo pra oferecer primeiro ai depois transfero o resto de boa sem robar nada uma vez tb vendi minha casa buguei reloguei perdi 320k
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida ! Empty Re: [Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida !

Qua 13 Fev 2013 - 22:10
Bem isso Realmente aconteceu cmg os adm Ignoraram meu topico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida ! Empty Re: [Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida !

Qui 14 Fev 2013 - 12:05
Suas prints estão dando FAIL
Tente hospedar em outro site
Aqui vai alguns:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (esse é excelente)
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida ! Empty Re: [Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida !

Qui 21 Fev 2013 - 12:36
Prints fail, e pelo fato do tópico ser antigo de mais e sem resposta do dono sera ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida ! Empty Re: [Devoluçao] Um player nao quer devolve meu dinheiro de uma compra de casa mal sucedida !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos