Ir para baixo
Koutt
Koutt



Experiente
0%

Nick in-game : Koutt
Mensagens : 129
Registro : 12/07/2016

[Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário. Empty [Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário.

Sáb 21 Out 2017 - 21:50
Meu nick: Koutt

Meu level: 869

Reclamação:
- Seguinte, vendi a tag pra um indivíduo chamado kawan_matador, até então seria um outro player, ( [SHL]PoowerUP_. ) que iria pagar a tag pra ele, e logo depois, ele veio me falando que iria mudar a tag, e que '' dinheiro tem de sobra pra ele '' e que ele iria pagar, beleza, mandei o formulário ontem de madrugada, e claro, sexta, sábado e domingo, items não são setados, e hoje, o abençoado vem me dizer que não vai ter o dinheiro da tag, que o PoowerUp não ia ter o dinheiro pra pagar a tag pra ele, ( Mas o kawan disse que quem iria pagar, seria ele, e não o outro PoowerUp ) PooweUP, me avisou que o negócio agora não era com ele, e sim com o kawan, que o kawan iria pagar.
E o formulário da Tag já foi mandado, ontem mesmo, de madrugada.
Então só espero, e peço, que a gerencia, remova a tag da conta dele, e me devolva, pra que assim eu possa vender a tag pra outra pessoa, a tag ainda não foi setada na conta dele, ( Pelo menos ele me avisou antes ) e assim facilitando o procedimento...Me enrolou todo P Q * .

Prints do começo de tudo : 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário. Empty Re: [Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário.

Sáb 21 Out 2017 - 22:16
Venda sua TAG pra outra pessoa e manda outro formulário, caso a TAG set na conta kawan_matador e o mesmo não lhe pagar o denuncie com todas as prints que você possuir.
kawan
kawan



Comentador(a)
50%

Nick in-game : kawan_matador
Mensagens : 58
Registro : 14/08/2017

[Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário. Empty Re: [Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário.

Sáb 21 Out 2017 - 23:16
ja falei com o bruninho bruninho mandou ele reenviar outro formulário cancelando a tag pois ele n acredita em mim
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário. Empty Re: [Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário.

Sáb 21 Out 2017 - 23:41
Faça oque eu falei, tem mais alguma reclamação?
Koutt
Koutt



Experiente
0%

Nick in-game : Koutt
Mensagens : 129
Registro : 12/07/2016

[Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário. Empty Re: [Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário.

Dom 22 Out 2017 - 0:12
Ok, já tenho outro comprador. Irei mandar o tal formulário que o kawan disse que o bruninho mandou, irei reenviar um formulário dizendo pra cancelar a tag na conta kawan_matador, e mandar outro formulário em seguida para o novo comprador.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário. Empty Re: [Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário.

Dom 22 Out 2017 - 0:21
É só mandar um formulário cancelando a compra.
Koutt
Koutt



Experiente
0%

Nick in-game : Koutt
Mensagens : 129
Registro : 12/07/2016

[Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário. Empty Re: [Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário.

Dom 22 Out 2017 - 1:04
Beleza ! fiz isso agora pouco, e depois mandei outro, do novo comprador.
Não feche o tópico agora, segurem até pelo menos até o item ser setado no novo comprador. Obg.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário. Empty Re: [Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário.

Dom 22 Out 2017 - 1:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário. Empty Re: [Reclamação] Player fala que não vai ter o dinheiro da TAG que já foi mandado o formulário.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos