Ir para baixo
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

[Dúvida] É possivel comprar empresa q nem compra casa de um player? Empty [Dúvida] É possivel comprar empresa q nem compra casa de um player?

Qui 13 Dez 2012 - 11:05
Gostaria de saber se tem como comprar empresa q nem se compra casa de algum proprietário de casa pelo comando,
Sem precisar utilizar o shop, tipo, cara me oferece a empresa por 2kk no comando: /empresa oferecer (Nao sei se tem esse cmd)
Ai eu vou e aceito.

Eh possivel?

Vlw
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Dúvida] É possivel comprar empresa q nem compra casa de um player? Empty Re: [Dúvida] É possivel comprar empresa q nem compra casa de um player?

Qui 13 Dez 2012 - 11:08
Não. Você pode negociar com o cara antes da empresa ser setada ( /transferir ), mas transferir com algum comando desse tipo, não da.
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

[Dúvida] É possivel comprar empresa q nem compra casa de um player? Empty Re: [Dúvida] É possivel comprar empresa q nem compra casa de um player?

Qui 13 Dez 2012 - 11:46
Isso q eu tinha em mente, resta saber como vou arranjar alguem pra banca e eu transferir...

Gui, tira outra duvida, vou fazer um mapa pra por numa casa pra mim, vou ter q arranjar alguem pra bancar tbm.
So queria saber como mostro esse mapa pro Jim e ele fazer o orçamento,
Como eu fasso?

Vlw
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida] É possivel comprar empresa q nem compra casa de um player? Empty Re: [Dúvida] É possivel comprar empresa q nem compra casa de um player?

Qui 13 Dez 2012 - 11:53
/\ Manda por MP pra ele.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] É possivel comprar empresa q nem compra casa de um player? Empty Re: [Dúvida] É possivel comprar empresa q nem compra casa de um player?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos