Ir para baixo
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Dúvida] pode liberar a empresa pra eu comprar? Empty [Dúvida] pode liberar a empresa pra eu comprar?

Qua 23 Abr 2014 - 20:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu ja perguntei essa duvida la no /sos no server.mas eu queria so confirmar :/ mesmo.eu sei que não sou eu que decido quando algum gerente libera casa ou empresa.mas tipo eu to com 50 reias de "saldo" no shoping porque eu paguei uma empresa que ja tinha dono.mas enfim.é porque eu to com medo de a empresa que eu quero,ou outra empresa alguem pedir na minha frente.eu queria saber que se tem como a empresa do pedro_cohab vcs liberarem logo. :/.quebra esse ganho :/...mas eu também tenho uma outra duvida.ela vai custar quanto em media?olha a info dela é 600k.mas so que é em sf e o portão cmd é bugado e la as coisas são bugadas também.se passar dos 50 reias um pouco eu pago a diferença,não faz mal. eu to com pouco tempo e eu não sei se dar pra mim ficar vindo toda hora no shoping ver se ele ja ta la.mas se não puderem fazer nada eu agradeço msm assim.desculpa o incomodo.  :/
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] pode liberar a empresa pra eu comprar? Empty Re: [Dúvida] pode liberar a empresa pra eu comprar?

Qui 24 Abr 2014 - 2:24
A Empresa do Sr.Cohab será liberada quando der o tempo X! ( Não definido, torno de 20 à 30 dias )
O Preço da empresa será definido pelo dono e pela gerência do servidor.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos