Ir para baixo
RsTutoriais
RsTutoriais



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Naosei
Mensagens : 13
Registro : 26/07/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty [Reclamação] Punição Injusta

Qua 17 Ago 2016 - 19:08
Meu nick: RsTutoriais

Meu level: 500

Reclamação:
O msm adm so pode estar de marcaçao comigo eu nao posso fazer mais nd ele ja taca punicao alguns mes atras fui banido por roubar uma bike do evento? e outros player roubou e ele nao fez nd so baniu eu e hoje eu fui /anun meu teclado bugo era pra ser /anun contrato mecanico ai saiu so /anun contrato pq meu teclado bugou ele nem esperou eu mim explicar ja tacou prisao slk so pode ta de marcaçao mesmo Sad
[GSF]Sousa_.
[GSF]Sousa_.



Experiente
40%

Nick in-game : [GSF]Sousa_.
Mensagens : 175
Registro : 21/05/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Qua 17 Ago 2016 - 19:17
Já aconteceu comigo, erro é erro e  tive que pagar a puniçao
RsTutoriais
RsTutoriais



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Naosei
Mensagens : 13
Registro : 26/07/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty mds

Qua 17 Ago 2016 - 19:20
RatoBorraxhudo escreveu:Já aconteceu comigo, erro é erro e  tive que pagar a puniçao
cara meu teclado travou tive que reinicia o pc para destravar tenho culpa?mim diz ai si tenho culpa ele so pode ter algo contra minha pessoa Evil or Very Mad Sad
RsTutoriais
RsTutoriais



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Naosei
Mensagens : 13
Registro : 26/07/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty i si tiver fala logo

Qua 17 Ago 2016 - 19:23
RsTutoriais escreveu:Meu nick: RsTutoriais

Meu level: 500

Reclamação:
O msm adm so pode estar de marcaçao comigo eu nao posso fazer mais nd ele ja taca punicao alguns mes atras fui banido por roubar uma bike do evento? e outros player roubou e ele nao fez nd so baniu eu e hoje eu fui /anun meu teclado bugo era pra ser /anun contrato mecanico ai saiu so /anun contrato pq meu teclado bugou ele nem esperou eu mim explicar ja tacou prisao slk so pode ta de marcaçao mesmo Sad
i si tiver fala logo nao fica de marcaçao comigo in-game nao
[GSF]Sousa_.
[GSF]Sousa_.



Experiente
40%

Nick in-game : [GSF]Sousa_.
Mensagens : 175
Registro : 21/05/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Qua 17 Ago 2016 - 19:26
Se teve culpa ou não eu não sei, se fosse qualquer outro adm/mod ele faria a mesma coisa   Neutral
RsTutoriais
RsTutoriais



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Naosei
Mensagens : 13
Registro : 26/07/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty rapaz

Qua 17 Ago 2016 - 19:39
RatoBorraxhudo escreveu:Se teve culpa ou não eu não sei, se fosse qualquer outro adm/mod ele faria a mesma coisa   Neutral
o kaiiz sepre ta de marcaçao comigo nao posso fazer mais nd ele ja ta na minha cola esses dias tava cheio de players /anun invalido ofendendo o serve ofendendo o dono do serve etc... eu mandei as prints para ele por /mp ele fez oq?nada si fosse comigo ele ja tacava um ban ou zerava o level e saldo mais como e com outros player ele nao fez nd  Leia
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Qua 17 Ago 2016 - 19:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
De qualquer maneira ia gerar uma punição.
Onde Staff não pune , os players denunciam. 
Toma cuidado da próxima vez , não vai adiantar de nada sua reclamação , pois regra e regra e tem que ser cumprida. 
Boa sorte.
RsTutoriais
RsTutoriais



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Naosei
Mensagens : 13
Registro : 26/07/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty sempre tem um inveja querendo mim fud**

Qua 17 Ago 2016 - 19:50
FraklyN_. escreveu:De qualquer maneira ia gerar uma punição.
Onde Staff não pune , os players denunciam. 
Toma cuidado da próxima vez , não vai adiantar de nada sua reclamação , pois regra e regra e tem que ser cumprida. 
Boa sorte.
sempre tem um inveja querendo mim fud** nunca denunciei ninguem mais agr muitos cana vai ser denunciado...
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Qua 17 Ago 2016 - 19:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiramente - Eu não te puni , não sou Staff , Não errei e também não tenho nada a ver com isso. 
Vim aqui apenas falar a verdade. 
Não adianta criar reclamação sendo que foi um erro seu. ( Teclado bugou ? ) Como vai provar agora? 
Eu não tenho nada a ver. 
A verdade é Se o Staff não punir in - game ou seja na hora do seu erro , Algum player que gosta de acabar com a diversão dos outros vai te denunciar. 
Esperto ter deixado claro. 
Abraços.
RsTutoriais
RsTutoriais



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Naosei
Mensagens : 13
Registro : 26/07/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty lgc sempre tem aquele player lix* que sempre quer ver a desgraça dos outros....

Qua 17 Ago 2016 - 20:15
FraklyN_. escreveu:Primeiramente - Eu não te puni , não sou Staff , Não errei e também não tenho nada a ver com isso. 
Vim aqui apenas falar a verdade. 
Não adianta criar reclamação sendo que foi um erro seu. ( Teclado bugou ? ) Como vai provar agora? 
Eu não tenho nada a ver. 
A verdade é Se o Staff não punir in - game ou seja na hora do seu erro , Algum player que gosta de acabar com a diversão dos outros vai te denunciar. 
Esperto ter deixado claro. 
Abraços.
lgc sempre tem aquele player lix* que sempre quer ver a desgraça dos outros... sim mais como ele nao puniu outros player que estava ofendendo o servem esses dias ?e porque ele so seve para aplicar puniçoes nos players e nos hack dxa la de boa
[T]oddy.
[T]oddy.



Experiente
90%

Nick in-game : [T]oddy.
Mensagens : 226
Registro : 25/03/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Qua 17 Ago 2016 - 20:19
Plante bombas em eventos.
Nes916
Nes916

[Reclamação] Punição Injusta YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Qua 17 Ago 2016 - 20:20
Não é marcação da Staff com você, não é marcação do Kaiiz com você, não é nada disso, regras são regras e temos de seguir, se seu teclado bugou apenas lamento, porque esse anúncio e contra as regras então e sua punição permanecerá. Mais algo a reclamar?
RsTutoriais
RsTutoriais



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Naosei
Mensagens : 13
Registro : 26/07/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty sim

Qua 17 Ago 2016 - 20:26
W.Safadao escreveu:Não é marcação da Staff com você, não é marcação do Kaiiz com você, não é nada disso, regras são regras e temos de seguir, se seu teclado bugou apenas lamento, porque esse anúncio e contra as regras então e sua punição permanecerá. Mais algo a reclamar?
porque vcs fica mais de 3 online ai do nd fica nenhum varios motoboys precisa usar o cmd /entregar mercadoria em casas cmd e voces nao estao la para ajudar?
RsTutoriais
RsTutoriais



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Naosei
Mensagens : 13
Registro : 26/07/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty kkk

Qua 17 Ago 2016 - 20:28
[T]oddy. escreveu:Plante bombas em eventos.
plantei bomba nao do jeito que o kaiiz tem marcaçao comigo nao sei o motivo si plantar ele bania permanente tbm esses dias os cara explodiram aviao no evento deby ele nao fez nd si fosse comigo ele tacava 100000 minutos  de prisao ou outra coisa mais grave Sad Leia [Reclamação] Punição Injusta 1998082814 [Reclamação] Punição Injusta 2604062919 [Reclamação] Punição Injusta 2604062919 [Reclamação] Punição Injusta 2604062919 [Reclamação] Punição Injusta 2604062919 [Reclamação] Punição Injusta 2604062919 [Reclamação] Punição Injusta 2604062919 [Reclamação] Punição Injusta 2604062919 [Reclamação] Punição Injusta 2604062919 [Reclamação] Punição Injusta 2604062919 [Reclamação] Punição Injusta 2604062919 [Reclamação] Punição Injusta 2604062919 [Reclamação] Punição Injusta 2604062919 [Reclamação] Punição Injusta 2604062919
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Qua 17 Ago 2016 - 20:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Regras da Staff/Servidor Tem que ser cumprida. 
Já sofri com isso e aprendi a lição , Todo mês era 2 vezes preso. 
Sei como você se sente , mais não e marcação mano.
Eu sei como é  , eu era preso e não percebia que tinha errado. 
Não sei você Sad
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Qua 17 Ago 2016 - 21:15
O fato de outros não serem presos na hora da infração deve-se pelo fato do Admin no momento poder estar ocupado. Se o Kaiiz na hora do seu anúncio estava disponível, ele aplicou a punição.
Este tipo de anúncio ofendendo o servidor sempre gera uma denúncia no fórum, se o Admin estiver ocupado ele deixa passar pra punir depois com provas próprias ou aguarda algum player fazer a denúncia.
RsTutoriais
RsTutoriais



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Naosei
Mensagens : 13
Registro : 26/07/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty nd ver

Qua 17 Ago 2016 - 21:16
FraklyN_. escreveu:Regras da Staff/Servidor Tem que ser cumprida. 
Já sofri com isso e aprendi a lição , Todo mês era 2 vezes preso. 
Sei como você se sente , mais não e marcação mano.
Eu sei como é  , eu era preso e não percebia que tinha errado. 
Não sei você Sad
e macaçao sim!  por ele so puni alguns e outros nao?tipo o cara anuncia que ele e Pu*a que e rosinha?pode isso? ai ele fica de boa nao puni nd ja si vc falar que vc contrata mecanico ai ele ja puni a verdade e que ele so puni quem ele quer e quem ele e puxa ele nao puni
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Qua 17 Ago 2016 - 21:38
Caso você veja alguém quebrando uma regra denuncie, quanto a sua punição você terá que cumpri-la.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos