Ir para baixo
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty [Reclamação] Punição Injusta

Dom 24 Abr 2016 - 16:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: lynikbr

Meu level: 267

Reclamação:
Mano, eu fiz aquele anuncio sem querer, era para ser ~SN/Regras e bastante util!Recomendo Utilizar!` Mas antes de eu terminar de escrever o anuncio meu teclado bugou, eu desconectei ele do pc, quando eu conectei ele dnv ele eu vi que a notifia tinha ido.... Foi totalmente sem querer, n'ao zinguei nem denegrir a Imagem de ninguem, n'ao citei player nem nada, querira fazer uma noticia para os novatos, isso n'ao deveria ser considerado noticia invalida, Essa mer*a foi a po**a de um bug da po**a do meu teclado.
N'ao vou querer ficar 4 hras preso por causa da mer*a de um bug que esta a acontecer no meu pc, pode ver o titulo da reclama;'ao, algumas teclas est'ao trocadas ou nem funcion'ao.
Quero sair da pris'ao, eu n'ao fiz por querer e n'ao xinguei nem citei players, foi a mer*a de um bug!
>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@Edit Eu n'ao fiz por querer, to ate tendo q desativar os sevi;os no msconfig para po0der voltar ao normal, man, me tira da cadeia, n'ao quero perder meu tempo.


Última edição por Kaiiz em Dom 24 Abr 2016 - 17:38, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : TAG & Título Ajustados)
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Dom 24 Abr 2016 - 16:47
As regras estão claras. A sua notícia foi inválida e nós não podemos fazer nada a respeito. Não temos como saber se você está mentindo, etc.
Infelizmente permanecerá preso.
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Dom 24 Abr 2016 - 17:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pqp man, pq tem que ser invalida? eu so falei /Regras, grande coisa.... Sacanagem isso, foi sim bug, não estou mentindo.
LuisR
LuisR

[Reclamação] Punição Injusta HwZE98R
[Reclamação] Punição Injusta Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Dom 24 Abr 2016 - 17:31
2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.
Não será solto, fechado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição Injusta Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos