Ir para baixo
cllaudiio13
cllaudiio13



Novato(a)
0%

Nick in-game : monsterhous
Mensagens : 11
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] punição injusta e prisao injusta!!! Empty [Reclamação] punição injusta e prisao injusta!!!

Qui 5 Jun 2014 - 18:36
Meu nick: monsterhous

Meu level: 96

Reclamação:
Eu e gunsbite fomos ponidos injustamente, agente estava fazendo ronda nos caminhoneiros e eu tava com a moto da minha casa esperando outro jogador voltar...
foi quando um individuo chegou tento roubar a minha moto, me pediu 1k, subiu em cima da viatura do gusbite e começou a quebrar prendi ele por esses motivos e DA "desacato a autoridade" só acho q se fosse punir nao precizava ser 1h e 30 Minutos...!



AGUARDANDO UMA REPOSTA !
Ass: monsterhous "claudio"


Última edição por Junior em Qui 5 Jun 2014 - 19:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada!)
Jioti
Jioti



Novato(a)
50%

Nick in-game : desoriginaliza
Mensagens : 39
Registro : 05/04/2014

[Reclamação] punição injusta e prisao injusta!!! Empty Re: [Reclamação] punição injusta e prisao injusta!!!

Sex 6 Jun 2014 - 9:39
Pow nesse caso serio um TH ou na hora você tira um print para ter provaas..
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] punição injusta e prisao injusta!!! Empty Re: [Reclamação] punição injusta e prisao injusta!!!

Sex 6 Jun 2014 - 9:48
Tem que ter provas que ele quebrou a VTR.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] punição injusta e prisao injusta!!! Empty Re: [Reclamação] punição injusta e prisao injusta!!!

Sex 6 Jun 2014 - 12:55
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
"Tentou roubar" isso não existe no GTA, ou rouba, ou não rouba.
Sem contar que você o prendeu sem nem dar um aviso, o que é obrigatório em caso de novatos
Se ele estava batendo na viatura, tinha que ô aconselhar á parar de cometer o delito, caso contrário seria preso!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] punição injusta e prisao injusta!!! Empty Re: [Reclamação] punição injusta e prisao injusta!!!

Sáb 7 Jun 2014 - 11:13
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui está a denúncia, onde mostra que você o procurou por DOP e não por DA, e o motivo DOP só pode ser usado com 3 ou mais policiais.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] punição injusta e prisao injusta!!! Empty Re: [Reclamação] punição injusta e prisao injusta!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos