Ir para baixo
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Gabriel [ FaelzinhoO._. ] Empty [ Denúncia ] Gabriel [ FaelzinhoO._. ]

Qua 19 Dez 2012 - 12:01
Meu nick: FaelzinhoO._.

Level do denunciado: +200

Nick do denunciado: Gabriel

Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Por que ele procurou um NOVATO !


Regra :

• Novatos:
É PROIBIDO procurar ou prender NOVATOS do level 0 (Zero) até o level 3 (Três), do level 4 (Quatro) em diante PODE. Por tanto é bom sempre apertar TAB e olhar o level do jogador antes de procurar ou prender o mesmo.
É bom até REMOVER o novato da lista de procurados caso ele esteje!
OBS: Só poderá ALGEMÁ-LOS, então se eles cometerem crimes como por exemplo: "TH", basta algemá-lo pelo motivo "TH" e se possível sair de perto para que ele não faça mais "TH", caso não de para sair de perto e ele volte a cometer "TH", algemem denovo, e assim vai, mas sem procurar ou prender

Provas:

Print de eu perguntando pro Miliito/Chuck se podia procurar level 3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chuck responde que : Não

Print dele procurando e prendendo o NOVATO :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]~

Level do novato :

id do NOVATO : 93

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Denúncia ] Gabriel [ FaelzinhoO._. ] Empty KKKKK Como voce Pode Ser Imaturo

Qua 19 Dez 2012 - 13:01
Primeiramente boa tarde , cara voce nao perde a Cara de Pau Mano esse cara era Novato nada ele era Fake tava tentando Roba os cara Po eu Prendi Mesmo venho aqui e Falo ele estava querendo roba os cara ae ele crio varias conta Ele queria ser Meu Segurança Sinceramente eu Prendi Nao Lembro se Foi O lvl ele tava cobrando Segurança Minha e do Mercenario 10 k dps ele Reloga e nao era Mais meu Segurança Ficou Me dando Varios Socos e Ponta Pes em Frente a Agencia desde Cedo e Procurei ele Mesmo ELE TINHA QUE TER ROBADO .Vou seta as Imagem so Pq eu nao quiz Paga ele Começou a Me Bater Vou Seta Prints DO fake .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Gabriel [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Gabriel [ FaelzinhoO._. ]

Qua 19 Dez 2012 - 16:38
Gabriel- escreveu:Primeiramente boa tarde , cara voce nao perde a Cara de Pau Mano esse cara era Novato nada ele era Fake tava tentando Roba os cara Po eu Prendi Mesmo venho aqui e Falo ele estava querendo roba os cara ae ele crio varias conta Ele queria ser Meu Segurança Sinceramente eu Prendi Nao Lembro se Foi O lvl ele tava cobrando Segurança Minha e do Mercenario 10 k dps ele Reloga e nao era Mais meu Segurança Ficou Me dando Varios Socos e Ponta Pes em Frente a Agencia desde Cedo e Procurei ele Mesmo ELE TINHA QUE TER ROBADO .Vou seta as Imagem so Pq eu nao quiz Paga ele Começou a Me Bater Vou Seta Prints DO fake .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Você leu ali em cima ? --'

OBS: Só poderá ALGEMÁ-LOS, então se eles cometerem crimes como por exemplo: "TH", basta algemá-lo pelo motivo "TH" e se possível sair de perto para que ele não faça mais "TH", caso não de para sair de perto e ele volte a cometer "TH", algemem denovo, e assim vai, mas sem procurar ou prender
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] Gabriel [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Gabriel [ FaelzinhoO._. ]

Qua 19 Dez 2012 - 20:52
Vou dar uma chance, pois a regra está meio confusa, onde diz que é do 0 até 3, ou seja, depois de passar de 3 já pode prender, e em outra linha fala que somente em 4.
Aconselho mesmo a só procurar level 6+
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Gabriel [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Gabriel [ FaelzinhoO._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos