Ir para baixo
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Sr.Sete_Covas [ FaelzinhoO._. ] Empty [ Denúncia ] Sr.Sete_Covas [ FaelzinhoO._. ]

Sáb 20 Out 2012 - 9:45
Meu nick: FaelzinhoO._.
Nick do jogador denúnciado: Sr.Sete_Covas
Motivo da denúncia: Drive By
Por que o jogador deve ser punido: Por que ele fez DB na Favela

3- Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
» Observações: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido. » Atirar com JetPack também é considerado Drive-By. » O Drive-By é liberado sómente para policiais em perseguições.

" Drive-By também é proibido. » Atirar com JetPack também é considerado Drive-By "
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Denúncia ] Sr.Sete_Covas [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Sete_Covas [ FaelzinhoO._. ]

Sáb 20 Out 2012 - 9:53
Bom, eu não sabia que isso era errado, pensei que estavamos brincando de X1 de Jetpack.
Mas tudo bem desculpe admins, não farei novamente.


Tem algo mais grave pra tentar me prejudicar FaelzinhoO, se tiver aproveita o ritmo : D
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Sr.Sete_Covas [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Sete_Covas [ FaelzinhoO._. ]

Sáb 20 Out 2012 - 10:04
O player será punido!
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Denúncia ] Sr.Sete_Covas [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Sete_Covas [ FaelzinhoO._. ]

Sáb 20 Out 2012 - 21:12
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Sr.Sete_Covas [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Sete_Covas [ FaelzinhoO._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos