Ir para baixo
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ] Empty [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ]

Ter 11 Set 2012 - 23:07
Meu nick: Nandow_MBR
Nick do jogador denúnciado: FaelzinhoO._.
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Bom Eu Estava Na Minha Ai Derrepente Vi O Radeski, entrei no carro dele ele saiu pra entrar no carro do faelzinho eu di G e falei Vou Matar o radeski, 1mn depois pegei otro carro e vim andando com eles ai fui arrumar meu carro, derrepente saiu e comessou me atirar por eu ter entrado na frente dele. nao estava procurado nao atirei nao fiz # nem uma...
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mutley
Mutley



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 04/06/2012

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ] Empty Re: [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ]

Ter 11 Set 2012 - 23:23
Quero ver se alguem vai punir, só porque é conhecido...
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ] Empty Re: [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ]

Ter 11 Set 2012 - 23:25
Mutley escreveu:Quero ver se alguem vai punir, só porque é conhecido...


Haaaan? Se Voçe Nao Viu Nas Prints, Isto è Abuser '-'
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ] Empty Re: [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ]

Qua 12 Set 2012 - 8:07
Sabe por que eu começei a Atira em você ? Por que você estava Jogando lag pra minha viatura capota e pega fogo , como da pra perçeber que você tava jogando lag ? Olha seu carro de lado ali ^^'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ] Empty Re: [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ]

Qua 12 Set 2012 - 8:48
Eu Nao Estava Jogando leg, e sim parei na frente para zuar com o RADESKI !
Mesmo se tivese, isto n é motivo para sair atirando ! procura - sei la mas n deve sai atirando
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ] Empty Re: [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ]

Sex 14 Set 2012 - 15:21
punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ] Empty Re: [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ Nandow_MBR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos