Ir para baixo
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.] Empty [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.]

Sex 7 Set 2012 - 10:57
Meu nick: ShoweR_.
Nick do jogador denúnciado: FaelzinhoO._.
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Eu estava com pouca vida na favela,e entrei no hotel FaelzinhoO._. ficou bravo até me chingou e entrou no hotel e me deu um tiro e saiu Correndo.

Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.] Empty Re: [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.]

Sex 7 Set 2012 - 10:58
ãm? na print só mostra você com metade da vida, não tem nada dele atirando em você.
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.] Empty Re: [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.]

Sex 7 Set 2012 - 12:04
Eu nao esperava q ele ia entrar no hotel e me dar um tiro, O Level dele era alto ele nao ia fazer isso, Mas ele fez !
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.] Empty Re: [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.]

Sex 7 Set 2012 - 12:11
Namoral Cro eu atirei nele sim mais não metei

mais tipo pensa voce ta no meio de um x1 com ele ele pega e fica com -10 de life e corre pro Hotel pra enche life ? ai ta de palhaçada né --'

e tem outra tem como desbugar se morre ali

mais eu não matei ele ...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.] Empty Re: [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.]

Sex 7 Set 2012 - 13:44
Ainda estou sem entender o POR QUE é proibido DM dentro desse local, vai quem quer, e se ta na favela é por que quer morrer. Tirando que lá dentro não tem nenhuma função que atraia novaotos ou gente com grana :bounce:

Não quer bugar não entra.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.] Empty Re: [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.]

Sáb 8 Set 2012 - 20:41
Bom, se regras devem ser mudadas, basta mudar, por enquanto é proibido DM em Interior, então.. Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.] Empty Re: [ Denúncia ] FaelzinhoO._. [ ShoweR_.]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos