Ir para baixo
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ] Empty [ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ]

Qui 25 Out 2012 - 7:34
Meu nick: FaelzinhoO._.
Nick do jogador denúnciado: Danielted
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Eu estava la de Visita na Base da USA » United States Army
Quando um Player chamado Danielted me procura por IEP , até ai tudo bem mais ele nem do clã é .

Ele não é da USA e sim da CSI e me procura por IEP sendo que eu não tava nem na Base da CSI '-'
Video/ScreenShot: Print dele me Procurando .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e Print do clã dele .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Da pra Ver Claramente que ele é da CSI não da USA ...
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ]

Qui 25 Out 2012 - 7:48
"SOMENTE o dono e os membros da gangue / org / clã que podem procurar e prender o invasor, caso ele não seje um policial ele terá que denúnciar no /190 e os policiais terão que ir até o local e tentar pegar em flagrante."

bom não sou o Dono nem membro dos USA: porém o peguei em flagrante. como suas proprias prints provam.
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ]

Qui 25 Out 2012 - 7:57
Danielted escreveu:"SOMENTE o dono e os membros da gangue / org / clã que podem procurar e prender o invasor, caso ele não seje um policial ele terá que denúnciar no /190 e os policiais terão que ir até o local e tentar pegar em flagrante."

bom não sou o Dono nem membro dos USA: porém o peguei em flagrante. como suas proprias prints provam.

Eu era visitante tem como você ver que eu estava até dentro do carro do Duuduh , e você não é do cla e portanto não pode me procurar :S



#Palavras do Duuduh Smile

Só esclarecendo os fatos:
Eu não posso postar nessa área, pois poderei ser ban do fórum, então o Fael tá postando por mim...
Seguinte, eu permiti que APENAS o Leikizinho e o Fael visitassem a base! Disse á eles pra entrar na Viatura e dali não sair, se não eu iria procurar por IEP..
Eu sou um Membro da U.S.A e dei permissão pra que só os dois visitassem, e na MINHA companhia!
Você o procurou injustamente e merece punição ;D
Att. Duduuh
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ]

Qui 25 Out 2012 - 8:23
Bom FaelzinhoO._. Falsidade ideológica é crime na vida real, vc postou em nome do Duuduh, e tenho provas que ele disse que tu cometeu IEP, como o peguei em flagrante o procurei, crei que a "carta " acima não é verídica, pois seria contraditório ele falar que foi IEP e depois desmentir a estória.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ]

Qui 25 Out 2012 - 8:29
Bom, não tendo alternativas, vou correr o risco de uma maior punição...
Vendo que o caso envolve á mim, me vejo no direito de postar também!
Seguinte Danielted, foi eu quem pedi pro Fael postar SIM!
E a sua Print não prova! Por quê? Porque é o seguinte:
Quando você me perguntou se ali era IEP, eu logo pensei que VOCÊ queria entrar, então já deixei claro que seria IEP...
Eles estavam COMIGO, acha que se realmente fosse IEP eu iria ficar moscando ali? Logo mais cedo eu prendi um indivíduo por entrar sem permissão, acha que deixaria os dois ali comigo e não os prenderia?
Você está colocando palavras na minha boca, e não estou me contra-dizendo, pois como vê, ambos estavam DENTRO da viatura, e eu afirmei que procuraria os mesmos se eles SAÍSSEM da viatura, o que não aconteceu! Entramos e saímos normalmente...
Sem mais...
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ]

Qui 25 Out 2012 - 8:42
pois bem duuduh eu sei que é iep, e não invado espaço privado, não coloquei palavra na sua boca, pois eu estava de fora e o portão estava fechado não havia como e pq eu entrar na sua base, e perguntei claramente: de quem é a base?, iep ai dentro?(e não se iria ser) e vc me respondeu que sim, como policial vc sabe que ao procurar/prender vc fica restrito do comando durante alguns segundos, ( tem que esperar pra procurar/prender denovo) então subtendi que estava nesse periodo então ao vc me responder que sim era iep "lah dentro" então não exitei em procurar.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ]

Qui 25 Out 2012 - 9:00
Danielted eu não sei como foi que você interpretou o motivo IEP, mas vou fazer um resumo.

• IEP - Invasão de Espaço Privado:
Quando um jogador que não é da gangue, org ou clã invade a base da mesma.
... OBS: SOMENTE o dono e os membros da gangue / org / clã que podem procurar e prender o invasor, caso ele não seje um policial ele terá que denúnciar no /190 e os policiais terão que ir até o local e tentar pegar em flagrante. ...

Ou seja, você só poderia procura-lo pro IEP se o Duduuh não fosse policial e mandasse uma denuncia no /190 falando que o Faelzinho tinha invadido a base da org / clã do mesmo, a partir dessa denúncia você teria total poder para procurar o Faelzinho por IEP, mas lembrando que teria q ser em flagrante, então, como o Duduuh era policial, membro da org /clã e não o procurou por IEP é pq ele teria dado acesso ao invasor, que se tornou um visitante, vc não poderia de forma alguma o procurar por IEP sem ter tido uma denúncia no /190, pois a base não era de sua org /clã, ele falou que ali era IEP, ele não disse: - Danielted procura o Fael por IEP! ... enfim...

O player será punido!
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ]

Sex 26 Out 2012 - 15:48
/\ Regra e clara.
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ FaelzinhoO._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos