Ir para baixo
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Mensagens : 294
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 14:08
Meu nick: AVaquinhaFaazMuu

Nick dos envolvidos: Danielted

Level dos envolvidos: 00000

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu chamei meu amigo Nanin de Zé Ruela e o S.W.A.T se doeu por ele, e me procurou por DA e prendeu, sendo que não foi com ele. Quero justiça!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo
Paulo



Experiente
0%

Nick in-game : Paulo
Mensagens : 173
Registro : 23/09/2016

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 14:21
O(a) Policial denunciado tem 24 horas para apresentar provas em sua defesa.
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 14:57
Ainda Preciso apresentar as provas??? as dele já nao serve ??? ele não estava falando com o amigo dele agr vai começar a meter o loco msm???

DENUNCIAAA FALSA!

Fui averiguar pois o mesmo cometia LC
aii ele perguntou oq tava olhando e me chamou de zé roela em seguida
como aparece no chat:
Observem>..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Apenas um adendo...
No Momento ele não usou quaisquer desculpa para o desacato... e teve tempo para isso, pois o algemei primeiro...

Não quis se justificar dizendo se era pra outro player... embora esteja nitido que não era... pois eu estava na frente dele e ele mandou

ta olhando oq?
zé ruela

preferiu continuar com as provoações ao invez de tentar argumentar que não se tratava de DA.
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Mensagens : 294
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 15:12
Não foi pra você coleguinha, eu tava falando com o Nanin que estava me encarando no momento, Nanin está de prova, você chegou e fiquei olhando apenas.
Você deveria ter me procurado por Lesão Corporal, não DA.
Aguardo os Staff's.
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 15:37
Não era pra ele que vc estava olhando no momento. Pela mor neh né não precisa ter lvl alto pra saber que o rosto do player fica alinhado com a camera do game né se tivesse olhando pra ele seu rosto estaria virado pra ele. e vc teria dito na hora que não era pra mim e sim pra ele. mas continuou com as provocações


quanto a procura ppor lc não podia pois havia sido dado apenas um soco e estava averiguando se foi intencional. iria orientar a tomar mais cuidado pois se tratava de lugar onde socos são proibidos.
o que me deu base pra busca foi justamente seu desacato
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Mensagens : 294
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 15:45
Presta atenção no que eu disse, NA HORA QUE EU XINGUEI ELE EU ESTAVA OLHANDO PARA ELE, DEPOIS VOCÊ CHEGOU E EU FUI E TE ENCAREI
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 15:48
não é oq minhas prints mostram
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Mensagens : 294
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 15:51
Certamente você tirou no momento errado.
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 15:53
não tem dialogo abaixo... não subi chat para tentar esconder oq é .... se essas provas não forem suficiente posto o video
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 18:45
As provas do policial estão mostrando que a ofensa foi para o policial, não adianta falar "Pode perguntar pro Nanin se não foi pra ele", seu amigo, vai querer te salvar, o negócio é que tu é pra frente mesmo, a print do policial mostra que foi para ele, pois o seu amigo nem perto estava.
Policial, poste o vídeo por favor.
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Mensagens : 294
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 18:49
Lógico que o Nanin tava perto, da pra ver a risada dele ali
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 20:29
Sim, o chat próximo tem uma distância boa, mas da pra ver que você falou aquilo com o policial que você denunciou, não adianta negar, a print dele, até a sua própria prova isso.
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Mensagens : 294
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 20:47
Bom, então façam o que e justo, mas minha consciência está limpa, me desculpem a perda de tempo. ☺️
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 27 Mar 2018 - 23:13
Deculpem a demora demorow para subir o video


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

percebam onde o amigo dele esta quanto to indo de frente pra ele.
reparem tbm que o amigo dele fica correndo de um lado pra outro e nao parado olhando pra ele...

como o intuito da denuncia era me prejudicar e ele MENTIU a respeito da denuncia.
Gostaria que fosse tratada como denuncia Falsa.
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Qua 28 Mar 2018 - 0:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado, o player denunciante será punido por denúncia falsa.

@Edit

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] Danielted [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos