[ Problema com Conta ] # Conta Hackeada #

+11
ALEXBOY
loooolBanned
Senna
Miliiito
junior__
Mr Crown
eckored
Z3Ru3LA
Barbosa
Gabriel_3m
TyduS._.
15 participantes
Ir para baixo
TyduS._.
TyduS._.

Novato(a)
0%

Registro : 04/06/2012

[ Problema com Conta ] # Conta Hackeada # Empty [ Problema com Conta ] # Conta Hackeada #

Ter 11 Dez 2012 - 15:10
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu Nick: TyduS_.
Meu Level: 80
Nick do denunciado: MonsTherLipe._.

Olá Admin
Vim aqui fazer um denuncia sobre o player MonsTherLipe
Meu chapa HiGooR_. conseguiu essa print e esse vídeo:
E acho que isso prova.

Bom olhe esse tópico :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora as provas :

No dia do Hackeamento:
Spoiler:

Pedido da conta de volta:
Spoiler:

Video dele confeçando o Hackeamento sem saber q estava sendo gravado:
Spoiler:

Espero que ele pague por isso
Estou sem acesso a minha conta
E sofrendo vários danos :

Tirou funcionários da minha Empresa
Esta chingando todos os players
Entre outros ...
Eu estava ganhado 10k por dia na empresa
E ele esta pegando todo o dinhero q eu ganho e está transferisndo para playeres

Algum ADM pode ver as transferencias da minha conta apartir do dia : 05 de dezembro?
Gostaria que ele me devolvesse todas as transferencias q os ADM's encontrar apartir desse dia /\

Gabriel_3m
Gabriel_3m

Experiente
0%

Registro : 24/08/2012

[ Problema com Conta ] # Conta Hackeada # Empty Re: [ Problema com Conta ] # Conta Hackeada #

Ter 11 Dez 2012 - 15:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cara, esse muleke ainda entro na minha conta e altero a senha, so que sorte minha que nao altero a palavra chave.
Agora como ele ta com a conta de TydoS, eu trabalho na empresa dele, se ele me tirar vo ficar bolado demais.
So o que tem mais produçoes.
Espero que possam resolver o caso.
Obrigado pela atençao
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

[ Problema com Conta ] # Conta Hackeada # Empty Re: [ Problema com Conta ] # Conta Hackeada #

Ter 11 Dez 2012 - 16:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pode ficar tranquilo que se for constatado mesmo que ele hackeou,
aqui ele não volta mais. Cool

Z3Ru3LA
Z3Ru3LA

Novato(a)
0%

Registro : 12/05/2012

Ter 11 Dez 2012 - 16:52
MonsTherLipe ebaaaaa
Vou ser baaaan, mas não vou sozinhoO
Barbosa pode me desbanir para que eu mesmo conte toda a historia, de todos os fakes de todas as contas, de todos os bug,de todas as tranbicajems* sei lá como é ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui Obrigado
Obs: essa conta não é fake, neem algo do tipo, só que meu primo não joga mais, entrei sem pedir mesmo.
eckored
eckored

Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Registro : 01/08/2012

Ter 11 Dez 2012 - 17:36
Olha Higoor e Tydus Toda vez que MTL botava um cara bem produtor vc ia e boatava o cara,e quando o cara não produzia você demitia e bugava na do MTL so pro acabar com a empresa do MTL um dia eu tavo falando com o Higoor ou foi salles,que um dia vc dois ia bota o DoisDois na Empresa de higoor e salles so pra Bugar e perder as produções de DoisDois.Espera que isso Ajude o MTL '-'
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Ter 11 Dez 2012 - 18:21
Ta bom.. ele chutou sua senha até conseguir descobrir ( [ Problema com Conta ] # Conta Hackeada # 2077259276 )

E agora o problema é de quem? da Staff né ...

Vocês todos estão de parabéns...
TyduS._.
TyduS._.

Novato(a)
0%

Ter 11 Dez 2012 - 21:55
Mr Crown escreveu:Ta bom.. ele chutou sua senha até conseguir descobrir ( [ Problema com Conta ] # Conta Hackeada # 2077259276 )

E agora o problema é de quem? da Staff né ...

Vocês todos estão de parabéns...

Nós moramos perto man ele sabe meu nome minha data de nascimento e etc
e minha senha era meu nome completo

Era... até ele entra e mudar
junior__
junior__

Comentador(a)
40%

Registro : 02/09/2012

Qua 12 Dez 2012 - 7:33
Manos ! Desculpe Por Estar me entrometendo !!
- Mas Esse MonsTherLipe._. Ele é muito Bobão vei !! faz de tudo pra se aparecer ! Hackia a conta do cara q nen fez nada pra vc ? Tem # Palavra Censurada # na sua cabeça mano ? o cara joga sem fazer nada pra ninguem ! faz mal pra ngn ! nun conheço ele mas já sei q é um bom player !! mano olha a gravação !! Sinceramente ele deveria ser
BANIDO PERMANENTE ! Desculpa aí Staff por me intrometer só queria ajudar o TyDus !! Smile
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Qua 12 Dez 2012 - 8:44
Você coloca o nome completo como senha e quer reclamar? --'
TyduS._.
TyduS._.

Novato(a)
0%

Qua 12 Dez 2012 - 9:05
Miliiito escreveu:Você coloca o nome completo como senha e quer reclamar? --'

Poh man eu sei q minha senha estava muito fraca
Mais ele não tem direito de entrar na minha conta trocar a senha e mudar meus funcionarios --'

Senna
Senna

Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna

Qua 12 Dez 2012 - 9:05
pois é miliiito, mais mesmo que a senha seja facil, mais oq da o direito do cara pegar a conta do garoto ? e se ele chita-se no servidor inteiro e fosse banido ? se ele doa o dinheiro para outros player ? por mais que a senha seja facil, o cara n tem direito de pegar a conta do rapaz. é isso que tem que mudar na NWD, tem que punir mais, ta muito facil, o é preso por 10 hrs, mais n perde level, n perde grana, n perde nada, eu acho que as puniçoes deveriao ser severas, minha humilde opiniao.
TyduS._.
TyduS._.

Novato(a)
0%

Qua 12 Dez 2012 - 9:08
Senna escreveu:pois é miliiito, mais mesmo que a senha seja facil, mais oq da o direito do cara pegar a conta do garoto ? e se ele chita-se no servidor inteiro e fosse banido ? se ele doa o dinheiro para outros player ? por mais que a senha seja facil, o cara n tem direito de pegar a conta do rapaz. é isso que tem que mudar na NWD, tem que punir mais, ta muito facil, o é preso por 10 hrs, mais n perde level, n perde grana, n perde nada, eu acho que as puniçoes deveriao ser severas, minha humilde opiniao.

Já fiquei sabendo q ele está transferirndo o dinhero arrecadado da minha empresa.

Eu tinha casa e empresa estou sofrendo o risco dele vender tudo
Z3Ru3LA
Z3Ru3LA

Novato(a)
0%

Qua 12 Dez 2012 - 11:03
Na real ta muito chato isso
Porque?

HiGooR e SalleS parem de postar na conta dos outros /\
Como eu na conta do meu primo ;D

é o seguinte a historia é como o ecko_red falo, ele sempre vem bugando meus funcionarios avarando eles porque produzem mais que os seus, por isso e muitas coisas eu ADMITO entrei na conta dele e troquei a senha pra não efetuar o mesmo, porque você fez isso MonsTherLipe?

POha TyduS não joga mais, só entra de vez equando SalleS compro empresa na conta dele pra ganhar mais
HiGooR é um babaca que gosta de buga a poha dos outros mentir na hora certa entre outra faucatruas, o problema é nosso
Deviam pedir a mim, não envolver a STAFF se perdeu a senha problem é seu
Caso queria de volta venham falar comigo igual homem

NÂO TRANSFERIR DINHEIRO PRA NIGUEM DA EMPRESA
NÂO BUGUEI NEEM TIREI NIGUEM DA EMPRESA
NÂO VO FAZER MERD* NA CONTA PORQUE NÂO SOU IGUAL A VOCÊS
OBS: GABRIEL_3M SEU BURRO SEMPREI AVISEI NA HORA DE CONFIAR NO SALLES E NO HIGOOR
AGORA SE FERRO ELES APROVEITARAM QUE EU PEGUEI A CONTA DE TYDUS PRA TROCAR SUA SENHA MAS COMO ELES SÂO NOOBS ESQUECERAM DA PALAVRA CHAVE

Obrigado, estou esperando em minha humilde residencia pro mesmo ;D
loooolBanned
loooolBanned

Experiente
0%

Registro : 19/08/2012

Qua 12 Dez 2012 - 11:09
Olá estava passando aqui e vi o topico não quero me entrometer de Boa que o mlk coloco o nome completo dele como senha , ai o Hacker do MonsTherLipe hackea o mlk , e ele vai poder voltar jogar de boa? esse cara tem que ser ban ninguem gosta dele , eu morava com Leonciozica na vila dele ele bugou meu set e esta com o nome bugado até hoje o Milito tenta resolver... Enfim não quero me entrometer mais esse MonsTherLipe é muito folgado ! Se acha muito... BAN NELE !!!
Z3Ru3LA
Z3Ru3LA

Novato(a)
0%

Qua 12 Dez 2012 - 11:12
Tenho uma pergunta porque fui banido?
TyduS._.
TyduS._.

Novato(a)
0%

Qua 12 Dez 2012 - 11:25
Z3Ru3LA escreveu:Na real ta muito chato isso
Porque?

é o seguinte a historia é como o ecko_red falo, ele sempre vem bugando meus funcionarios avarando eles porque produzem mais que os seus, por isso e muitas coisas eu ADMITO entrei na conta dele e troquei a senha pra não efetuar o mesmo, porque você fez isso MonsTherLipe?

POha TyduS não joga mais, só entra de vez equando SalleS compro empresa na conta dele pra ganhar mais
HiGooR é um babaca que gosta de buga a poha dos outros mentir na hora certa entre outra faucatruas, o problema é nosso

OBS: GABRIEL_3M SEU BURRO SEMPREI AVISEI NA HORA DE CONFIAR NO SALLES E NO HIGOOR
AGORA SE FERRO ELES APROVEITARAM QUE EU PEGUEI A CONTA DE TYDUS PRA TROCAR SUA SENHA MAS COMO ELES SÂO NOOBS ESQUECERAM DA PALAVRA CHAVE

Vc hackeou minha conta e o problema é meu?

Ainda tem a cara de pau de falar q não tirou ninguem da minha empresa neh?
Se quiser que eu fale paaara o funcionario q vc botou no lugar dos que estavão lá vir aqui eu falo

O problema é meu mesmo mais para ele ser resolvido presiso da ajuda da Staff.

Hackea minha conta e vem aqui fala q o problema é meu neh?
Q cara de pau
Z3Ru3LA
Z3Ru3LA

Novato(a)
0%

Qua 12 Dez 2012 - 11:30
TyduS._. escreveu:
Z3Ru3LA escreveu:Na real ta muito chato isso
Porque?

Vc hackeou minha conta e o problema é meu?

Ainda tem a cara de pau de falar q não tirou ninguem da minha empresa neh?
Se quiser que eu fale paaara o funcionario q vc botou no lugar dos que estavão lá vir aqui eu falo

O problema é meu mesmo mais para ele ser resolvido presiso da ajuda da Staff.

Q cara de pau

Você fugiu do topico de ser homem suficinte pra para de comentar na conta dos outros e vim na casa resolver isso, agora que envolveu a STAFF vamos resolver com ela meu ban a perca da sua conta
Lembrei, que tem outras contas envolvidas nesse assunto

MonsTherLipe._.
SalleS_.
HiGooR_.
TyduS_.
Naruto.
XxstylexX
TITAN

Quando eu me lembra mais eu coloco aqui equanto isso estou banido por uma besteira sua
A ADMINS QUE ESTÀ POSTANDO NA CONTA DO TYDUS È O HIGOOR POIS ELE È IRMÂO DO SALLES COM ISSO ELE TAMBÈM E DONO DA EMPRESA DA CONTA DO TYDUS
Vocês só estão aqui por isso parem de ser criança, hoje mesmo escutei que queria por um funcionario da minha empresa na sua só pra bugar, aff não tomam jeito mesmo.
ALEXBOY
ALEXBOY

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .alex.boy.
Registro : 06/11/2012

Qua 12 Dez 2012 - 11:34
"TIDUS ESCREVEU
Q cara de pau

CONCORDO COM VC TIDUS Cool
TyduS._.
TyduS._.

Novato(a)
0%

Qua 12 Dez 2012 - 11:42
V.S.F monstherlipe vc sabe muito bem q o TITAN é meu irmão, Naruto é promo do salles e higoor e o XxStylexX é o colega q o DoisDois ensinou a jogar
DoisDois
DoisDois

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 28/11/2012

Qua 12 Dez 2012 - 11:50
MosTherLipe vc sabe quer TITAN e irmão do TyduS_. e o xxStylexx eu Encinei a ele a jogar NWD Games agora quer vc foi "BAN" vc esta querendo leva todu mundo!
Z3Ru3LA
Z3Ru3LA

Novato(a)
0%

Qua 12 Dez 2012 - 12:03
AFF você também da do lado deles?
Você é um traira
Uma das minha chance de desmascará eles
Você vem, neem tenho palavras pra você
XxstylexX a conta é de quem agora?
e a conta Naruto?
Ainda to mentindo?
FeNiix
FeNiix

Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Registro : 11/03/2012

Qua 12 Dez 2012 - 12:29
Pq P
Nao to intendendo nda com esse negocio de neguin entrar na conta do outro aqui no forum para se denfender.

ta osso.
Z3Ru3LA
Z3Ru3LA

Novato(a)
0%

Qua 12 Dez 2012 - 12:38
FeNiix escreveu:Pq P
Nao to intendendo nda com esse negocio de neguin entrar na conta do outro aqui no forum para se denfender.

ta osso.

Acabei de ir na casa do TyduS ele neem com o PC' ta ligado quem está respondendo é o HiGooR ou o SalleS
Se você sacar isso cai a mascara deles, tudo isso envolve só a empresa se o TyduS não tivesse empresa como a conta Naruto. ou XxstylexX nenhum dos dois iriãm vir aqui pra pedir de volta.
FaelzinhoO._.

Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.

Qua 12 Dez 2012 - 12:59
Pelo, que eu to vendo todo mundo tem acesso a conta de todo mundo ae, por que todo mundo ta postando em outras conta como Zeruela, Tydus TITAN Naruto xxStylexx DoisDois e então acho que isso não é problema da Staff, por que todo mundo tem acesso a conta de todos ae.

e Tydus, tenta lembra sua Palavra - Passe, ai tu loga na conta e muda a senha de volta, mais se o monstherlipe mudo, ai tu se F*deu, domare que a Staff resolve logo, se não isso vai ser o papo da NWD , quando Monstherlipe , Salles ou Higoor loga.

#Edit

Eu nunca vi tanta gente só em uma casa o.O
meia gente dae é tudo FAKE, namoral.
TyduS._.
TyduS._.

Novato(a)
0%

Qua 12 Dez 2012 - 13:05
FaelzinhoO._. escreveu:
Pelo, que eu to vendo todo mundo tem acesso a conta de todo mundo ae, por que todo mundo ta postando em outras conta como Zeruela, Tydus então acho que isso não é problema da Staff, por que todo mundo tem acesso a conta de todos ae.

e Tydus, tenta lembra sua Palavra - Passe, ai tu loga na conta e muda a senha de volta, mais se o monstherlipe mudo, ai tu se F*deu, domare que a Staff resolve logo, se não isso vai ser o papo da NWD , quando Monstherlipe , Salles ou Higoor loga.

Ninguem tem asceso a conta de todo mudo não só ele q tem a minha agora e deve ter mudado a pchave

É o seguinte se ele quiser ele me manda a senha por MP e eu mando fechar o topico
Caso contrario dexa o topico abeerto
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos