Ir para baixo
Rasta..Courage
Rasta..Courage



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 04/03/2013

[ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta  Empty [ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta

Seg 4 Mar 2013 - 22:49
Meu Nick: rasta.courage

Meu Level: 300+

Breve Descrição do Problema: Eu não consigo mais logar, acho que perdi a senha ou em alguma atualização deu problema

PrintScreens / Vídeos:
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta  Empty Re: [ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta

Seg 4 Mar 2013 - 23:16
Não devolvemos mais a senha, você não colocou palavra chave?
Rasta..Courage
Rasta..Courage



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 04/03/2013

[ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta  Empty Re: [ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta

Seg 4 Mar 2013 - 23:21
Coloquei mas não to mais lembrado, então, o crown me conhece, meu nome é alissom da silva eu moro em curitiba... então vo te que começa do 0 denovo .. ?
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta  Empty Re: [ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta

Seg 4 Mar 2013 - 23:26
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelizmente não mudamos mais as senhas, devia ter marcado num papel ou ao do tipo.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta  Empty Re: [ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta

Ter 5 Mar 2013 - 15:07
Como o Paulo disse, não redefinimos senhas. E você nem se quer tem alguma prova de que é você. Não disse que esqueceu a senha, e sim deum possivel "bug" que não acontece há anos com ninguém.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

Seu IP é do RS.

Bye!
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta  Empty Re: [ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos