[ Denúncia ] abuser
2 participantes
- RgZiin
Novato(a)
Registro : 15/11/2012
[ Denúncia ] abuser
Seg 10 Dez 2012 - 16:05
Meu nick: RgZiin
Nick do denúnciado: loko_abreu_dinny
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esse jogador loko_abreu_dinny , ele é policial + abuser do serv nwdgames , eu procurei ele pq ele roubou meu carro ai eu procurei ele 'RV' ai qnd alguem rouba carro vc fica em cima , ai n dava pra prender ele ai eu atirei no carro dele + o carro n explodiu ai eu n cansegui prende-lo ai ele me procurou th so pq atirei no carro dele + ele tava sendo procurado isso n se faz a pessoa procurada n pode procurar outra por isso eu estou akie pdindo puniçao para esse jogador , ,, as prints mostra tudinn !......
Obg Pela Atençao !
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: loko_abreu_dinny
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esse jogador loko_abreu_dinny , ele é policial + abuser do serv nwdgames , eu procurei ele pq ele roubou meu carro ai eu procurei ele 'RV' ai qnd alguem rouba carro vc fica em cima , ai n dava pra prender ele ai eu atirei no carro dele + o carro n explodiu ai eu n cansegui prende-lo ai ele me procurou th so pq atirei no carro dele + ele tava sendo procurado isso n se faz a pessoa procurada n pode procurar outra por isso eu estou akie pdindo puniçao para esse jogador , ,, as prints mostra tudinn !......
Obg Pela Atençao !
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- MaJoR_.
Membro Elite
Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012
Re: [ Denúncia ] abuser
Qui 13 Dez 2012 - 22:10
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos