Ir para baixo
Christopher
Christopher

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Yan_22 [ Exercito_EUA ] Empty [ Denúncia ] Yan_22 [ Exercito_EUA ]

Dom 25 Nov 2012 - 13:40
Meu nick: Exercito_EUA
Nick do denúnciado: Yan_22
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá caros amigo, acabo de logar no samp, e me deparo com um abuser fardado, Nuss não enetndi nada, nem tava procurado e ele meteu bala em mim descarregou a desert, deve ser punido pra dar Exeplo aos outros plyer's

Provas:
>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Yan_22 [ Exercito_EUA ] Empty Re: [ Denúncia ] Yan_22 [ Exercito_EUA ]

Dom 25 Nov 2012 - 23:10
8- Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.
Christopher
Christopher

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Yan_22 [ Exercito_EUA ] Empty Abuser ...

Seg 26 Nov 2012 - 11:00
Mano e ele ta usando oqé, a arma da prof, pra mim e abuser e nunca vai deixar de ser, não fiz nada tinha acabado de logar o cara fura meu pneu e mete bala sem miseria, isso e oqé engano ee ?
BlackSnake
BlackSnake

Experiente
[ Denúncia ] Yan_22 [ Exercito_EUA ] Empty

Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Yan_22 [ Exercito_EUA ] Empty Re: [ Denúncia ] Yan_22 [ Exercito_EUA ]

Qui 29 Nov 2012 - 17:21
As prints deixao claro que o jogador denuciado descumpriu a 8 regra do servidor.

8- Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.

O jogador será punido.
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Qui 29 Nov 2012 - 21:00
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos