[ Denúncia ] Ehnox | leonciozica
4 participantes
- Leoncinho
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 19/08/2012
[ Denúncia ] Ehnox | leonciozica
Sáb 20 Out 2012 - 8:09
Meu nick: leonciozica
Nick do jogador denúnciado: Ehnox
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Bom Tinha um mlk que vendeu a casa pra info ai Fui na casa ne pq o mlk que vendeu a casa ta mostrando pra ele e Bom Fui pega a grana Correndo e Comprei a casa ai ele falo que eu era hacker mais quando chego perto da casa eu pesso permissao ai o Vettel Mideu ai Ele Falo Vç ta de Hacker ai Donada o mlk Me procuro E me prendeu. Gostaria que fosse Punido.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: Ehnox
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Bom Tinha um mlk que vendeu a casa pra info ai Fui na casa ne pq o mlk que vendeu a casa ta mostrando pra ele e Bom Fui pega a grana Correndo e Comprei a casa ai ele falo que eu era hacker mais quando chego perto da casa eu pesso permissao ai o Vettel Mideu ai Ele Falo Vç ta de Hacker ai Donada o mlk Me procuro E me prendeu. Gostaria que fosse Punido.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] Ehnox | leonciozica
Sáb 20 Out 2012 - 10:09
Caso o player não venha se defender da acusação, o mesmo será punido por Abuso de Poder / Comando.
O jogador que foi denunciado tem o prazo de 24 horas para entrar no fórum e provar o contrário de sua denuncia, ou seja, provar sua inocência.
Obs: Caso o membro não se pronuncie em 24 horas ele é punido por ausência em denuncia.
O jogador que foi denunciado tem o prazo de 24 horas para entrar no fórum e provar o contrário de sua denuncia, ou seja, provar sua inocência.
Obs: Caso o membro não se pronuncie em 24 horas ele é punido por ausência em denuncia.
- Ehnox
Novato(a)
Registro : 11/10/2012
Eu Abuser?
Sáb 20 Out 2012 - 14:52
Bom seguinte eu estava comprando a casa,entao ele veio me atropelar com a moto dele,só para com que eu n comprase a casa,ai então depois de eu tar no chao atropelado ele foi la e compro a casa que eu ia comprar,o motivo de ser procurado era o de '' TH '' e não de hacker...como vc viu no print
- Leoncinho
Membro Elite
Sáb 20 Out 2012 - 14:54
Bom Gostaria de ve Sua print de eu atropelando vç ! Agora se vç vem se fazer de Nub no Forume problema seu . Bom vç tbm me Acuso de Hacker gostaria que o Vettel vinheçe aki pra fala q eu usei hacker que foi ele que libero eu compra a casa
- Ehnox
Novato(a)
Sáb 20 Out 2012 - 16:33
Leoncinho escreveu:Bom Gostaria de ve Sua print de eu atropelando vç ! Agora se vç vem se fazer de Nub no Forume problema seu . Bom vç tbm me Acuso de Hacker gostaria que o Vettel vinheçe aki pra fala q eu usei hacker que foi ele que libero eu compra a casa
Bom eu eskiçi de tirar os prints....Mais você acha certo alguem te seguir só porque vc vai comprar uma casa...e no final você é atropelado,so para akele indviduo comprar a casa?
Bom meu amigo eu não minto,não tenho culpa se você tem essas criançices de ir la estragar a felicidade de alguem
- Leoncinho
Membro Elite
Sáb 20 Out 2012 - 16:52
Bom Se vç nao tem Print sinto muito pq vç acha que vo perde meu tempo pra vim aki menti problema e meu eu sabia que era em lv e comprei e tu vem me procura ja se viu isso
- Ehnox
Novato(a)
Sáb 20 Out 2012 - 17:03
Leoncinho escreveu:Bom Se vç nao tem Print sinto muito pq vç acha que vo perde meu tempo pra vim aki menti problema e meu eu sabia que era em lv e comprei e tu vem me procura ja se viu isso
Você tem certeza que eu te sigui? bom meu amigo ... o cara vendeu a casa ,eu perguntei pra ele me levar aonde era a casa,depois ele me levo la pra casa...se você acha mesmo que eu te segui pergunte para o cara que vendeu a casa ele é a prova
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sáb 20 Out 2012 - 17:55
Nova Regra:
• Sobre
Apartir de hoje dia 08/10/2012 todos os policiais tem a obrigação de tirar print do crime, antes de procurar alguem.
• Como fazer
- Para tirar a print screen basta apertar F8.
- Para pegar a print screen que foi salva, basta ir em: Documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP > screens.
• Motivo da Regra
Do mesmo jeito que há ataque, tem que haver defesa, pois se nao houver defesa o ataque ganha.
• Pronunciamento
O jogador que foi denunciado tem o prazo de 24 horas para entrar no forum e provar o contrário de sua denuncia, ou seja provar sua inocencia.
Obs: Caso o membro nao se pronuncie em 24 horas ele é punido por ausência em denuncia.
• Sobre
Apartir de hoje dia 08/10/2012 todos os policiais tem a obrigação de tirar print do crime, antes de procurar alguem.
• Como fazer
- Para tirar a print screen basta apertar F8.
- Para pegar a print screen que foi salva, basta ir em: Documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP > screens.
• Motivo da Regra
Do mesmo jeito que há ataque, tem que haver defesa, pois se nao houver defesa o ataque ganha.
• Pronunciamento
O jogador que foi denunciado tem o prazo de 24 horas para entrar no forum e provar o contrário de sua denuncia, ou seja provar sua inocencia.
Obs: Caso o membro nao se pronuncie em 24 horas ele é punido por ausência em denuncia.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Sáb 20 Out 2012 - 21:28
Punido por ausência!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos