[ Denúncia ] dual_layer [ Ehnox ]
2 participantes
- Ehnox
Novato(a)
Registro : 11/10/2012
[ Denúncia ] dual_layer [ Ehnox ]
Sáb 20 Out 2012 - 22:41
Meu nick: Ehnox
Nick do jogador denúnciado: dual_layer
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Esse jogador estava dando tiros e até que me mato enfrente ao hospital!Se possivel punem ele
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: dual_layer
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Esse jogador estava dando tiros e até que me mato enfrente ao hospital!Se possivel punem ele
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Cookie._.
Experiente
Nick in-game : Cookie._.
Registro : 11/03/2012
Re: [ Denúncia ] dual_layer [ Ehnox ]
Dom 21 Out 2012 - 13:57
4- Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Prefeituras, Postos, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.
Creio que o player será punido,
porque na frente hospital tem bastante movimentação,
de novatos ETC.
Creio que o player será punido,
porque na frente hospital tem bastante movimentação,
de novatos ETC.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos