Ir para baixo
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Abuso de Denuncias Empty [ Reclamação ] Abuso de Denuncias

Qua 5 Dez 2012 - 20:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: MANO_FRANK

Meu level: 701

Reclamação:

Bom, Tem visto que no forum a cada dia o numero de denuncias aumentam.. e tem muitas denuncias que são Inuteis, e por acaba enchendo o forum de tópico sem nexo. Foi criado o T-1 mais acho que não adiantou muito..
Minha Ideéia Seria que o player que fizesse uma denuncia FALSA, fosse punido.. Pois tentou prejudicar alguem, e enganar a staff, Pra ver se esse tipo de coisa dimuniu .. Hoje em dia no CHAT a palavra mais usada é " Print " é Isso.. Muitos não vao entender, mais ja ta ficando chato, todo dia entro no forum tem umas 10 denuncias novas.. e muitas são Ignoradas, Porque nao tem prova, ou porque a denuncia não é verdadeira..

Bom é isso, Deixo a Carga da STAFF tomar providencias sobre isso.. desde ja Obrigado.


To fazendo essa reclamação para melhorar, para ser um forum mais "organizado" sem Tópicos Inuteis

PrintScreens ou Vídeos:

Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[ Reclamação ] Abuso de Denuncias Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de Denuncias

Qua 5 Dez 2012 - 21:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
isso eh normal. as vezes o cara denuncia ateh com o titulo tudu errado mas nao sabe. aos poucos ela vai aprendendo e vai criando topicos certos. esse negocio de 10 , 15, 20 denuncias a cada dia eh normal. nao eh atoa q mais de 100 players jogam no sv o.O
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Abuso de Denuncias Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de Denuncias

Qua 5 Dez 2012 - 21:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo em aplicar uma regra dessa para jogadores com experiência, no caso os sem experiência seriam apenas avisados.
Porque o jogador mesmo pode analisar o tópico e as prints que ele vai postar e chegar a conclusão de que será ignorado, então não há a necessidade de postar tirando o nosso tempo e acumulando denúncias e tal.
E com isso, vai diminuir o número dos que querem ferrar com os outros...
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Abuso de Denuncias Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de Denuncias

Qua 5 Dez 2012 - 22:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MrϟBean escreveu:Concordo em aplicar uma regra dessa para jogadores com experiência, no caso os sem experiência seriam apenas avisados.
Porque o jogador mesmo pode analisar o tópico e as prints que ele vai postar e chegar a conclusão de que será ignorado, então não há a necessidade de postar tirando o nosso tempo e acumulando denúncias e tal.
E com isso, vai diminuir o número dos que querem ferrar com os outros...

Exatamente, Essa é minha idéia, Só que a Regra que tem que ser bem bolada por vocês da Staff.. Iria Mudar e ajudar muito, Tantos vocês quanto ao forum.
[PCC]BleckVieira
[PCC]BleckVieira



Experiente
90%

Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Mensagens : 258
Registro : 04/06/2012

[ Reclamação ] Abuso de Denuncias Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de Denuncias

Sáb 8 Dez 2012 - 6:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MANO_FRANK, parabéns! Eu também estava querendo abrir um tópico para reclamar justamente disso. As vezes fico até com raiva pq muitos players dizem "PRINT" pra tudo. Por exemplo: Dois players brigando, porem estão próximo e usando o comando '/f '. Um xinga a mãe do outro por motivo inúteis, e o cara fica anunciando do chat aberto - "PRINT - VAI SER PUNIDO PELO ADM" - e repede essa mensagem 1, 2, 3x.
Outro dia eu fui em um caixa eletrônico, tinha uns dois players lá também. Estava sacando dinheiro, e sem querer apertei uma tecla e acabei dando UM SOCO nos players. Na mesma hora eles escreveram, PRINT Bleck_Vieira, e depois, AFK FORUM. Da raiava desse tipo de jogador.
Bony_
Bony_



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 19/11/2012

[ Reclamação ] Abuso de Denuncias Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de Denuncias

Sáb 8 Dez 2012 - 6:31
Fica muito ANTI-RPG se os caras virem reclamar de problemas que são semelhantes na vida real. Por exemplo: Se o cara ta andando de boa na favela e toma tiro não pode reclamar. Se não quisesse levar bala, então que evitasse a favela
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Abuso de Denuncias Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de Denuncias

Sáb 8 Dez 2012 - 9:58
Pois é, Tem muitas Denuncias inuteis, que não tem nada a haver.. é TENSO..

olhando algumas denuncias aqui.. olha o que o Miliiito Escreveu:


Re: [ Denúncia ] MauuXxT [CARMELO_ANTONY ]
por Miliiito Hoje à(s) 2:10 am

O Maauxxt estava no spawn da favela e mirou em direção a favela onde estava o novato, tanto é que logo após o Faelzinho já matou o novato novamente na favela.
Percebe-se no chat que o novato pediu para parar e pararam.
Na boa, é cada denúncia sem sentido ._.'


Até ele ta vendo que tem muitas denuncias inuteis.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Abuso de Denuncias Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de Denuncias

Sáb 8 Dez 2012 - 11:41
Agora vai ser diferente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Abuso de Denuncias Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de Denuncias

Dom 9 Dez 2012 - 12:14
Agora jogadores que fizerem denuncias falsas só para ferrar com o proximo será punido severamente.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Abuso de Denuncias Empty Re: [ Reclamação ] Abuso de Denuncias

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos