[Reclamação] Abuso TS3 NWD Reus
3 participantes
- [P]oweR._..
Comentador(a)
Nick in-game : [P]oweR._.
Registro : 06/01/2014
[Reclamação] Abuso TS3 NWD Reus
Sex 29 Jan 2016 - 22:18
Meu nick: ShowTeX
Meu level: 1000+
Reclamação:
Então mano o cara te chama de idiota e você da ban todo mundo ?
1° o TS3 da NWD é é publico pros player certo? nós temos sim nosso TS pagamos com nosso dinheiro, só pq temos nosso TS quer dizer que nao podemos entrar no da NWD? você da ban pra favorecer o lado dos outros ainda fala "Volta pro seu TS" ta errado isso mano na moral se que banir pra se aparecer pro seus amiguinhos? fmz mas bane com motivo pq "Volta pro Seu TS" nao é motivo.
Print: https://i.imgur.com/70Z6pxM.png
Meu level: 1000+
Reclamação:
Então mano o cara te chama de idiota e você da ban todo mundo ?
1° o TS3 da NWD é é publico pros player certo? nós temos sim nosso TS pagamos com nosso dinheiro, só pq temos nosso TS quer dizer que nao podemos entrar no da NWD? você da ban pra favorecer o lado dos outros ainda fala "Volta pro seu TS" ta errado isso mano na moral se que banir pra se aparecer pro seus amiguinhos? fmz mas bane com motivo pq "Volta pro Seu TS" nao é motivo.
Print: https://i.imgur.com/70Z6pxM.png
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [Reclamação] Abuso TS3 NWD Reus
Sex 29 Jan 2016 - 22:25
O TS é público, mas em todo local público existem regras, e são para serem cumpridas, quantas vezes o seu clã logou no TS da NWD?
Os membros com quem vocês "tretaram" usam o TS da NWD todos os dias e nunca houve qualquer problema, agora vocês querem chegar e fazer com que o TS vire uma bagunça? Para não falar das faltas de respeito perante todos os membros e das ameaças.
Toda a gente presente na sala tá de prova.
Os membros com quem vocês "tretaram" usam o TS da NWD todos os dias e nunca houve qualquer problema, agora vocês querem chegar e fazer com que o TS vire uma bagunça? Para não falar das faltas de respeito perante todos os membros e das ameaças.
Toda a gente presente na sala tá de prova.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4649 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Ter 26 Nov 2024 - 21:00
- [B]obMarley4i20
Experiente
Nick in-game : [B]obMarley4i20
Registro : 15/01/2016
Sex 29 Jan 2016 - 22:26
Ele baniu nos só porque ele não gosta da gente. Eu nem insultei ninguém e ele me baniu.
Quero o comparecimento de uma STAFF maior Jim ou Dirt no caso.
Pois nos tópicos que eu criei a unica palavra que servia era a dele pois ele falava e ignorava ou até excluia os topicos.
Quero o comparecimento de uma STAFF maior Jim ou Dirt no caso.
Pois nos tópicos que eu criei a unica palavra que servia era a dele pois ele falava e ignorava ou até excluia os topicos.
- Kaiiz
Sex 29 Jan 2016 - 22:29
Nenhum tópico foi excluído, ele não baniu só porque não gosta de vocês, eu presenciei tudo, estava presente na sala..
Eu e todos os presentes ouviram o seu insulto " Falou idiotas, vou para o meu TS aqui ", se não fosse o Reus eu mesmo ia dar ban em você..
Vou fechar o tópico para evitar flood, aguarde um superior então.
@Edit
Soube que vocês estão arrependidos do acontecimento e já pediram desculpas, querem prosseguir com a reclamação?
Eu e todos os presentes ouviram o seu insulto " Falou idiotas, vou para o meu TS aqui ", se não fosse o Reus eu mesmo ia dar ban em você..
Vou fechar o tópico para evitar flood, aguarde um superior então.
@Edit
Soube que vocês estão arrependidos do acontecimento e já pediram desculpas, querem prosseguir com a reclamação?
O fórum foi criado há 4649 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
- [P]oweR._..
Comentador(a)
Nick in-game : [P]oweR._.
Registro : 06/01/2014
Sáb 30 Jan 2016 - 15:08
Pode fechar, Isso nao vai dar em nd msm kkk
- Kaiiz
Sáb 30 Jan 2016 - 15:09
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos