Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Reus  Empty [Reclamação] Reus

Sáb 23 Jan 2016 - 19:35
Meu nick: xThiago

Meu level: ...

Reclamação:
Você esta de brincadeira com minha cara né, para de abusar do poder, esta fechando meu tópico por que ? Com medo de acharem seu erro ? Esta devendo que responde logo seguido de mim ? Só por que estou provando seu erro ? Tenho meu direito de mantar o tópico aberto, o autor é eu entende ? Vou prosseguir com minha reclamação, sua função é solucionar ela e não atrapalhar, Continuarei com a mesma e AGUARDO A PRINT:

O mesmo não é homem o suficiente de poder conversar e assumir quando esta errado ou outro no direito ou seja eu, Estou pedindo algo que estou no meu direito e ele se recusa, a regra é clara e é igual para todos sendo staff's ou não, Se eu postasse uma print modificada a mesma poderia ser ignorada e pronto, mas ele não, é melhor que alguém ? A print não mostra nada de mais que tenha que ser ocultado um comando ou algo do tipo, apenas para ocultar o amiguinho que mandou a print que ele não teve capacidade de tirar e me punir ou seja, procurando me prejudicar de qualquer maneira, e isto não está certo, se eu desse motivo ou tivesse me calaria e assumiria o ato ocorrido mas o mesmo está procurando até um fio de cabelo pra me prejudicar, quero ver a print original que nem foi o mesmo que tirou e mesmo assim insisti, quer acobertar quem ajuda ele por trás !
LuisR
LuisR

[Reclamação] Reus  HwZE98R
[Reclamação] Reus  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Reus  Empty Re: [Reclamação] Reus

Sáb 23 Jan 2016 - 19:48
Apenas ocultei o nickname do jogador denunciante, que pediu o anonimato.
Nos vídeos dos restantes ban's o chat também é oculto, você é o primeiro que vem reclamar sobre.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Reus  Empty Re: [Reclamação] Reus

Sáb 23 Jan 2016 - 20:37
Acho que ele precisa apenas mandar a print sem censura para o Jim,
que é quem vai fazer a checagem dos IP's.
Agora pare de passar vergonha em público,
abraço.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Reus  Empty Re: [Reclamação] Reus

Sáb 23 Jan 2016 - 21:06
Acho um péssimo Administrador, isso é resultado de gente que nunca teve a cabeça voltada ao pensando dos erros é acertos. é de repente uma certa pessoa assumi um cargo de peso como este, está mais do que claro que irá haver grandes erros
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Reus  Empty Re: [Reclamação] Reus

Sáb 23 Jan 2016 - 21:25
SmiTh_ escreveu:Acho um péssimo Administrador, isso é resultado de gente que nunca teve a cabeça voltada ao pensando dos erros é acertos. é de repente uma certa pessoa assumi um cargo de peso como este, está mais do que claro que irá haver grandes erros
O que você ta falando? O player denunciante pediu pro Administrador ocultar o nick e ele vai continuar não mostrando o nick, normal. Sempre teve isso, o Thiago é o primeiro player a reclamar disso. Seria antiético revelar o nick do player que pediu anonimato.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Reus  Empty Re: [Reclamação] Reus

Sáb 23 Jan 2016 - 21:30
Snoop escreveu:
SmiTh_ escreveu:Acho um péssimo Administrador, isso é resultado de gente que nunca teve a cabeça voltada ao pensando dos erros é acertos. é de repente uma certa pessoa assumi um cargo de peso como este, está mais do que claro que irá haver grandes erros
O que você ta falando? O player denunciante pediu pro Administrador ocultar o nick e ele vai continuar não mostrando o nick, normal. Sempre teve isso, o Thiago é o primeiro player a reclamar disso. Seria antiético revelar o nick do player que pediu anonimato.
Só expressei minha indignação do administrador é dos demais. sei que o ser-humano erra. porém eu aproveitei o tópico para me manifestação da atual staff fraca.
@Tópico
Para min o administrador deveria revelar quem é o denunciante para ter um novo dialogo com o banido é com o denunciante


Última edição por SmiTh_ em Sáb 23 Jan 2016 - 21:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : q)
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 169
Registro : 26/12/2015

[Reclamação] Reus  Empty Re: [Reclamação] Reus

Sáb 23 Jan 2016 - 22:11
Eu acho não seria muito bom o diálogo, acho que deve ser mantido em segredo a imagem de que denunciou, é bem melhor para até
não acontecer possíveis repressões, vai que é algum amigo dele que mora na mesma cidade, pode dar até briga, apenas uma suposição.
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Reus  Empty Re: [Reclamação] Reus

Sáb 23 Jan 2016 - 22:43
Não existe essa se é primeiro ou último, o que estou pedindo não é nada além de um direito meu, prints tem que ser originais a ser mostrada para haver prova concreta, está alterada, então está errada, modificou a print tenho meu direito de pedir a original, foi como disse antes, se eu for com uma print com rabiscos a denunciar alguém é simplesmente ignorada, lá se pede os nicks de ambos ou seja, isso é quase uma denúncia e como uma tem que se revelar, QUERO MEU DIREITO
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Reus  Empty Re: [Reclamação] Reus

Sáb 23 Jan 2016 - 22:48
Você só quer saber quem é pra ficar estragando o RPG do cara,
deixe de ser hipócrita.
LuisR
LuisR

[Reclamação] Reus  HwZE98R
[Reclamação] Reus  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Reus  Empty Re: [Reclamação] Reus

Sáb 23 Jan 2016 - 22:54
Quando você vai denúncia alguém na vida real... pede anonimato e o policia irá ter que deixar a denúncia em anonimato... então agora pensa !
Reclamação ignorada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Reus  Empty Re: [Reclamação] Reus

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos