Ir para baixo
Lactea_.
Lactea_.



Experiente
0%

Nick in-game : PiKenno
Mensagens : 114
Registro : 29/01/2014

[Reclamação] Abuso policial Empty [Reclamação] Abuso policial

Qui 22 maio 2014 - 13:34
Meu nick: Mitch._.

Meu level: 10

Reclamação:
Olha aqui jogo nesse servidor desde o começo do ano e tals quando você é acima do LV 90 ninguem meche com você mais caso você é LV 10/05/ no maximo 30 mano é so abuser eu mesmo vi um tal de Met_Azin ele é policial Civil e procura os outros por Dop e são tudo novato eu não posso denúnciar pois não atrapalhou meu jogo mais e os novatos ? não sabem de nada ainda como q vão denúnciar uns abusers desse ? Eu começei com um nova conta e já tenho 3 denúncias de abuser policial vim pedir prisão no minimo de 150 minutos pq ta dificil mds
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Abuso policial Empty Re: [Reclamação] Abuso policial

Qui 22 maio 2014 - 13:45
Eu pensei que era LAS VENTURAS RS, bom realmente é isso mesmo que acontece, geralmente lvl 30 não conheçe o servido direito, nem regras e tudo mais, ai tem caba safado que se farda de policia pra abusar dos Novatos
No caso muitos não dão muito atenção a essa regrinha aqui:


# REGRA 1.5  #
- É liberado algemar, procurar e prender novatos, porém, antes de procurar um (até o level 10), aconselhamos que algemem-o antes e peçam para ele não cometer o crime novamente pois poderá ser preso, ou seja, deem uma chance. Se mesmo depois de desalgemado ele continuar, podem prende-lo;
- É proibido a abordagem de caminhoneiros até o level 10 que estejam a caminho das áreas de descarregamento, exceto se algum estiver atrapalhando o serviço alheio ou cometendo algum tipo de crime.
Lactea_.
Lactea_.



Experiente
0%

Nick in-game : PiKenno
Mensagens : 114
Registro : 29/01/2014

[Reclamação] Abuso policial Empty Re: [Reclamação] Abuso policial

Qui 22 maio 2014 - 21:28
Não tipo d'boa pode prender novato mais a situação ta demais as vezes acho q o servidor não enche pq os novatos mal entram e já tem um policial pra procurar.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Abuso policial Empty Re: [Reclamação] Abuso policial

Dom 25 maio 2014 - 6:01
Realmente está bem complicado, o jeito seria aumentar absurdamente o level das profissões de Policia/Crime (também tem abuso dos criminosos).. Não irei afirmar se isso será feito, pois o que interfere no GM, não depende de nós! Wink
Enfim, o jeito é ir denunciando quem abusa dos novatos, sem dó alguma! Sabemos que está bem complicado, mas é tenso ficar de olho em todos os novatos para saber quem sofre abuso ou não, pois existe crimes "ocultos", como DA por sms, recusar uma ordem de parada por sms, entre outros. Sad
Espero que entenda que não é possível ficar de olho o tempo inteiro.

Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Abuso policial Empty Re: [Reclamação] Abuso policial

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos