[ Ban ] ThiagoGamer._. [ Magnata ]
3 participantes
- thiagoaraujo
Novato(a)
Registro : 20/10/2012
[ Ban ] ThiagoGamer._. [ Magnata ]
Ter 27 Nov 2012 - 1:49
Meu Nick: ThiagoGamer._.
Meu Level: 70 e pocos kk
Meu IP: 187.56.168.175
Motivo do Banimento: sem motivo
Responsavel pelo banimento: nenhum
Print Screen: Me banirão quando estava offline.
Porque eu acho que deveria ser desbanido: tudo começou quando o Estevin me acusou de hackear sua conta,no entanto conversei com o administrador ou moderador(Magnata)que me desbanio assim depois de 1 ou 2 dias jogando nodia 27/11/12 as meia noite e meia(eu acho)eu tentei entra na minha conta e estava banido fui no forum e nada.
Meu Level: 70 e pocos kk
Meu IP: 187.56.168.175
Motivo do Banimento: sem motivo
Responsavel pelo banimento: nenhum
Print Screen: Me banirão quando estava offline.
Porque eu acho que deveria ser desbanido: tudo começou quando o Estevin me acusou de hackear sua conta,no entanto conversei com o administrador ou moderador(Magnata)que me desbanio assim depois de 1 ou 2 dias jogando nodia 27/11/12 as meia noite e meia(eu acho)eu tentei entra na minha conta e estava banido fui no forum e nada.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Ban ] ThiagoGamer._. [ Magnata ]
Ter 27 Nov 2012 - 3:38
- thiagoaraujo
Novato(a)
Ter 27 Nov 2012 - 15:43
[quote="Bruninho_step"]Explique essa história?
Seguinte estava jogando normalmelte na NWD quando na madrugada Estevin distribuia dinheiro para os players no entando eu conhecia o Estevin ele não daria dinheiro pois ele ja ajudava um outro player pedi dinheiro ah ele e ele me deu uma senha( não posso falar para previni a conta de Estevin)entrei na conta e pedi uma ajuda para o Sonny,Ele disse que n dava para transferir quando a a mesma estivesse offline ai ele me disse que eu podia ser uma possivel conta Fake eu sai da conta do Estevin.E assim continuei a jogar no server da NWD.
Assim fui falar com o Estevin e o Tonito pelo TeamSpeak ai agente converço e tals,no dia seguinte falei marcos me dá aquele dinheiro que vc me prometeu?ele respondeu:
-não prometi nada não,estou ajudando o Mysterpizza(meu colega),assim comecei a ficar na duvida se ele estava possivelmente sendo hackeado,converçei com o Estevin e o Tonito pelo TeamSpeak novamente conversamos e falei ao marcos a historia como aconteceu(O video postado pelo Tonito1334,foi Editado e não mostrou a história desdo inicio peço que adms ou mods possão pedir a verdadeira história sem edições).
Na quinta e sexta feira fui viajar para uma Confraternização escolar onde Mysterpizza iri junto por dois dias(22/11 e 23/11)Na chegada da viagem fui jogar na NWD e no entanto eu estava Banido fui no Forum e vi a falsa acuzação de que eu estava hackado a conta de Estevin. Fui no TeamSpeak e conversei com o Magnata ele me desbanio. No dia 26/11 fui entrar novamente e estava banido novamente(Alguem deve estar também me Hackando porque me falarão que não pode dar ban offline)
OBRIGADO PARA QUEM ME AJUDAR GRATO!
Seguinte estava jogando normalmelte na NWD quando na madrugada Estevin distribuia dinheiro para os players no entando eu conhecia o Estevin ele não daria dinheiro pois ele ja ajudava um outro player pedi dinheiro ah ele e ele me deu uma senha( não posso falar para previni a conta de Estevin)entrei na conta e pedi uma ajuda para o Sonny,Ele disse que n dava para transferir quando a a mesma estivesse offline ai ele me disse que eu podia ser uma possivel conta Fake eu sai da conta do Estevin.E assim continuei a jogar no server da NWD.
Assim fui falar com o Estevin e o Tonito pelo TeamSpeak ai agente converço e tals,no dia seguinte falei marcos me dá aquele dinheiro que vc me prometeu?ele respondeu:
-não prometi nada não,estou ajudando o Mysterpizza(meu colega),assim comecei a ficar na duvida se ele estava possivelmente sendo hackeado,converçei com o Estevin e o Tonito pelo TeamSpeak novamente conversamos e falei ao marcos a historia como aconteceu(O video postado pelo Tonito1334,foi Editado e não mostrou a história desdo inicio peço que adms ou mods possão pedir a verdadeira história sem edições).
Na quinta e sexta feira fui viajar para uma Confraternização escolar onde Mysterpizza iri junto por dois dias(22/11 e 23/11)Na chegada da viagem fui jogar na NWD e no entanto eu estava Banido fui no Forum e vi a falsa acuzação de que eu estava hackado a conta de Estevin. Fui no TeamSpeak e conversei com o Magnata ele me desbanio. No dia 26/11 fui entrar novamente e estava banido novamente(Alguem deve estar também me Hackando porque me falarão que não pode dar ban offline)
OBRIGADO PARA QUEM ME AJUDAR GRATO!
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Ter 27 Nov 2012 - 19:55
Eu que lhe banir novamente, pq segundo o Magnata vc deveria se explicar aqui no fórum, para que a história fosse esclarecida.
- thiagoaraujo
Novato(a)
bruninho
Qua 28 Nov 2012 - 9:27
mais agora que eu ja expliquei tudinho sem faltar nadinha vc pode me desbanir?
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qua 28 Nov 2012 - 9:34
Vamos aguardar o Magnata.
- thiagoaraujo
Novato(a)
Qua 28 Nov 2012 - 17:22
ok
- thiagoaraujo
Novato(a)
Qua 28 Nov 2012 - 17:39
namoral desbane ae eu to viciado na NWD quero jogar para up e compra minha house kkk XD
Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
6 - Não crie multiplas postagens.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att.
Barbosa - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
6 - Não crie multiplas postagens.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att.
Barbosa - Coordenador
- Magnata
Experiente
Nick in-game : Magnata
Registro : 07/03/2012
Qua 28 Nov 2012 - 21:13
tipo, eu iria desbanir, porque nao foi um erro só dele, foi um erro do outro mlk por ser burro e colocar a senha fácil! entao pode desbanir! s2 Bruninho te amo!
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qua 28 Nov 2012 - 21:17
Desbanido, pode logar!
P.S. Magnata vc é um amor s2
P.S. Magnata vc é um amor s2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos