Ir para baixo
Biiellzinhoow
Biiellzinhoow



Experiente
0%

Mensagens : 106
Registro : 24/10/2012

[ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ] Empty [ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ]

Dom 20 Jan 2013 - 13:10
Meu nick: Biiellzinhoow

Meu IP: 177.143.86.24

Admin/Mod responsavel: Magnata

Motivo do ban: Não Sei

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Pra mim isso não foi motivo de banimento , eu só estava comentando com o lucas.amoriim sobre negociações de casa , mas ai o Magnata veio falando que eu falei mal dele dai ele me baniu , aff eu fico decepcionado com isso , bom a Staff que resolve
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ] Empty Re: [ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ]

Dom 20 Jan 2013 - 13:18
Bom eu tenho as provas de que voce estava falando, e se voce acha que eu to fazendo algo de errado pergunta o milito,

O lucas amorim vai postar as provas
lucas.amoriim
lucas.amoriim



Experiente
0%

Nick in-game : lucas.amoriim
Mensagens : 116
Registro : 12/12/2012

[ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ] Empty Re: [ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ]

Dom 20 Jan 2013 - 13:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Segue abaixo as prints do biel acusando magnata e falando que ele merece perder adm.

Só falo uma coisa pro biel que ele não acuse os outros sem saber, eu e magnata somo apenas amigos nada mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ] Empty Re: [ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ]

Dom 20 Jan 2013 - 13:28
as prints não estão carregando, então postei no 4shared
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ] Empty Re: [ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ]

Dom 20 Jan 2013 - 17:06
Olha quero que você explique isto, você já esta desbanido, mas irei deixar o tópico aberto para explicacoes.
Biiellzinhoow
Biiellzinhoow



Experiente
0%

Mensagens : 106
Registro : 24/10/2012

[ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ] Empty Re: [ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ]

Dom 20 Jan 2013 - 17:43
Bom eu isajerei quando disse que vc merecia perder o adm , bom eu tive um pensamento estranho de que quando vc comprava casa cercada vc vendia ao lucas.amoriim ai eu achei estranho demais , mas ai eu tive um pensamento nao uma acusação de que vc comprava uma casa cercada por exemplo , por 3kk e vendia ao lucas.amorrim por 1kk ou 2kk EXEMPLO , bom desse modo que eu pensei eu achei até injusto , mas ai eu fui e comentei com o lucas.amoriim e deu nisso . Essa é a minha explicação , espero que entenda .
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ] Empty Re: [ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ]

Dom 20 Jan 2013 - 22:20
Olha vou te explicar, não foi bem assim, é o seguinte o ghostrider tava vendo o aero abandonado e eu sempre quis comprar, então como ninguém tinha dinheiro pra comprar a minha casa de 4kk e 500 e vendi pro lucas amorim q é meu amigo por 3kk e 700 e ele vendeu pro ghost por 4kk e 800 e falou que iria me pagar, e ele me pagou, eu nunca privilegiei player nenhum nunca fui desonesto, tanto que quando acontece algo eu passo ou pro Mr.Crown ou pro millito ou pro chuck pra analisar e ver direito se esta certo ou errado, então antes de me julgar e sai espalhando coisas que nao sabe, fala com os meus superiores ou comigo primeiro!
lucas.amoriim
lucas.amoriim



Experiente
0%

Nick in-game : lucas.amoriim
Mensagens : 116
Registro : 12/12/2012

[ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ] Empty Re: [ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ]

Dom 20 Jan 2013 - 22:26
Biel você vai me desculpar mais como as prints podem comprovar você não veio falando comigo de preço de casa e tals, e outra cara você esta misturando muito as coisas não é porque eu sou amigo do magnata ele vai me dar privilégio, ele apenas queria comprar a casa do ghost e me perguntou se eu tinha 4.5kk pra dar pra ele na casa eu falei que não que só tinha 3.7 no momento, ele anunciou no chat e ninguém respondeu, então ele me vendeu a casa, eu ainda cheguei nele e falei que conseguindo vender a casa eu o pagaria.

Ele só não trocou a casa com o ghost pois não sabia que ele estava interessado na casa, o ghost só foi comprar de mim depois que eu anunciei no chat.

E outra cara se ele vendeu ou não mais barato pra mim, isso cabe apenas de interesse a ele, pois a casa é dele se ele quiser vender mais barato ou mais caro isso quem decide é o dono da casa.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ] Empty Re: [ Ban ] Biiellzinhoow [ Magnata ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos