Ir para baixo
Biiellzinhoow
Biiellzinhoow



Experiente
0%

Mensagens : 106
Registro : 24/10/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow] Empty [ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow]

Sáb 29 Dez 2012 - 13:52
Meu nick: Biiellzinhoow

Level do denunciado: 212

Nick do denunciado: Trombo_Morreu

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Ele e o loko_abreu_dinny estava procurado e eles estavam dando fuga de NRG-500 , ai Prenderam o loko_abreu_dinny e sobrou o Trombo_Morreu de G na moto , ai o Tween ia bater a moto na parede para o Trombo_Morreu cair da moto para nós prender o Trombo_Morreu , Só que ai ele deu Esc antes da moto bater na parede e ele ficou fora da moto , no caso ele estava em pé , ai nao dava para prender ele pq aparecia que ele estava dentro de um veiculo . Confira as Prints !

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow]

Sáb 29 Dez 2012 - 14:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano poxa não poso nem ir ao banhero agora eu não sai do jogo e eu estava em esc bem antes de vocês prenderem o loko eu esta cagando caramba e logo que voltei sai e deixei vocês me prenderem eu acho que não presisava diso você me prendeu e fica ai dando trabalho pros adm mano pare de ser xato.
agora não poso nemir caga que vou ser punido que coisa é esta ?
Biiellzinhoow
Biiellzinhoow



Experiente
0%

Mensagens : 106
Registro : 24/10/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow]

Sáb 29 Dez 2012 - 16:05
Então pq quando vc saiu do Esc vc ainda tava Aero Porto , pare de mentir Pf
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow]

Sáb 29 Dez 2012 - 16:40
cara eu vo sabe só sei que eu estava na quele lugar com o loko dai eu falei pra ele vou ao banhero e dei esc dai na hora que voltei eu estava fora dá moto e cheio de cop ao redor de mim e me prenderão agora por que iso se eu tivese saido do jo e depos entrado e remivido a estrela você poderia me acuzar de augo Sad
Biiellzinhoow
Biiellzinhoow



Experiente
0%

Mensagens : 106
Registro : 24/10/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow]

Sáb 29 Dez 2012 - 17:38
Da uma olhada nessa Print Entao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Localizaram vc , quando vc estava de Esc , e isso ta provando que vc estava dentro do Aero Porto
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow]

Dom 30 Dez 2012 - 20:26
eu sei mano eu fali que estava dentro do aero mas estava ali fas tempo dai fali vo caga e dei esc dai voltei seis tava la
Biiellzinhoow
Biiellzinhoow



Experiente
0%

Mensagens : 106
Registro : 24/10/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow]

Seg 31 Dez 2012 - 14:09
Mentira , vc eo Loko_abreu_dinny sao irmaos , ai quando prendemos ele ele voltou de assassino para matar os COP para Pegar a moto e fugir , irei esperar um ADM resolver isso aki
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow]

Ter 1 Jan 2013 - 2:12
Mano Nem Coloca Meu Nome Em Vão Eu Queria Mata Alguem Evi Voces Com Pouca Vida Entao Eu Fui Matar Voces !
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow]

Sex 4 Jan 2013 - 19:44
Esc durante fuga = Ant RPG
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [Biiellzinhoow]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos