Ir para baixo
Biiellzinhoow
Biiellzinhoow



Experiente
0%

Mensagens : 106
Registro : 24/10/2012

[ Denúncia ] Samuka [Biiellzinhoow] Empty [ Denúncia ] Samuka [Biiellzinhoow]

Qui 3 Jan 2013 - 20:01
Meu nick: Biiellzinhoow

Level do denunciado: 53

Nick do denunciado: Samuka

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Bom Eu estava na Area GZ 1 Perseguindo para procurar e prender o Samuka mas eu acho que nao pode prender em GZ ou em DM , ai eu esperei ele sair da GZ , Mas antes dele sair da Gz ele fez DB encima da moto de motoboy , ele fez DB em mim e no icebelmer , pelo o que eu saiba DB em Gz ou em DM é proibido , Confira as Prints logo Abaixo.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samuka-Games
Samuka-Games



Experiente
0%

Mensagens : 155
Registro : 18/11/2012

[ Denúncia ] Samuka [Biiellzinhoow] Empty Re: [ Denúncia ] Samuka [Biiellzinhoow]

Qui 3 Jan 2013 - 21:30
Cara vcs me odeiam? PQ depois que eu sai da prisão que eu fui preso pelo ice, no qual ele ta me denunciando aqui nesse topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fiquei AFK por um bom tempo, pois fui jantar, mas quando voltei fui na area da minha empresa ( MOTOBOY) pra trabalhar, peguei a NRG e fui em direção a BAYSIDE, e então encontrei o ice na rua perto de vinewood, ai ele me boto como procurado de novo com motivo TH eu acho, ai eu que não sou besta não queria ser preso denovo tratei logo de fogir na direção do cruzamento que tem o estacionamento perto da loterica, ai o ice fico precionando atras pra mim cair, ai rampei em baixo da placa e sai em diração do park gleen ai alguem da viatura me derrubo com a moto, ai reergui a NRG e subi, logo alguem jogo um molotov, pode ver ate ali no print, o ice pegando fogo, ai eu não sou idiota de sair da moto pra pegar fogo e morrer fiquei por ali mesmo e dei uns tiros, mais não deu nem tempo de matar alguem a moto começou a pega fogo com o outro molotov que jogaram, e então sai e tentei fogir, e foi aiq que o ic me derrubou perto da pista de skate e me prendeu! O fato de eu atirar em Drive BY SIM é errado aceito a punição :/ , mais oque eu tou tentando explica é que vocês 2 estão tentando me ferrar, e quando me refiro a vocês 2 quero dizer Você Bielzinho e o Ice, eu não sei porque mais vcs me odeiam.... Eu não me importo de ser punido, mais PQP para de tentar me ferrar cara! affraid
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Samuka [Biiellzinhoow] Empty Re: [ Denúncia ] Samuka [Biiellzinhoow]

Sex 4 Jan 2013 - 20:03
Punido !
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Samuka [Biiellzinhoow] Empty Re: [ Denúncia ] Samuka [Biiellzinhoow]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos