Ir para baixo
Biiellzinhoow
Biiellzinhoow



Experiente
0%

Mensagens : 106
Registro : 24/10/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu  [ Biiellzinhoow ] Empty [ Denúncia ] Trombo_Morreu [ Biiellzinhoow ]

Ter 29 Jan 2013 - 12:52
Meu nick: Biiellzinhoow

Nick do denúnciado: Trombo_Morreu

Level do denúnciado: 289 ~ 291

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom o Trombo_Morreu estava em fuga , dai quando eu fui prender ele , ele estava de Esc só para não prender ele , Bom eu axo que isso é Ant RPG , e ele deve ser punido por isso Confira as Prints :

Provas:
Ele na lista de procurados e eu localizando ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu colocando o comando de prender ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai apareceu que eu nao podia prender ele porque ele estava dentro do veiculo , mas sendo que ele estava fora , isso demonstra que ele esta de Esc para nao ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu  [ Biiellzinhoow ] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [ Biiellzinhoow ]

Ter 29 Jan 2013 - 20:30
Mano eu estava no meu Facebook e poriso demorei pra volta e outra quando eu dei esc eu não estava procurado ainda vou descubrir quem me procurou sem eu fazer nada Sei que não tenho provas para afirmar o que estou dizendo más quando eu voltei e vi que estava procurado dexei me prenderem para evitar ese tipo de coisa mas vejo que não adiantou ,
Si que pelo que você fala e tem provas devo ser punido más não tenho culpa se agem me procuro em esc peso que me perdoe pelo fato ocorrido más agradeso se me perdoarem e e relevasem o que eu dise

Obrigado Pela Atenção
Biiellzinhoow
Biiellzinhoow



Experiente
0%

Mensagens : 106
Registro : 24/10/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu  [ Biiellzinhoow ] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [ Biiellzinhoow ]

Qui 31 Jan 2013 - 10:02
Então prove que alguem de procurou quando vc estava de Esc , e se vc quiser ir pro facebook , simples , vai na Prefeitura e paga estrela nao precisa ficar de Esc , mesmo assim nao consegue arrumar desculpas .
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu  [ Biiellzinhoow ] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [ Biiellzinhoow ]

Qui 31 Jan 2013 - 18:14
EU NÃO ARRUMEI DESCULPAS EU ARRUMEI UMA JUSTIFICATIVA SÃO COISAS BEM DIFERENTE BOM O QUE EU FALEI TA AI DAI OS ADM QUE RESOLVEM .
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Trombo_Morreu  [ Biiellzinhoow ] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [ Biiellzinhoow ]

Sex 1 Fev 2013 - 11:34
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Trombo_Morreu  [ Biiellzinhoow ] Empty Re: [ Denúncia ] Trombo_Morreu [ Biiellzinhoow ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos