Ir para baixo
thiagoaraujo
thiagoaraujo



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 20/10/2012

[ Ban ]thiagogamer._.[?] Empty [ Ban ]thiagogamer._.[?]

Seg 24 Dez 2012 - 17:22
Meu Nick: thiagogamer._.

Meu Level: 76 eu acho

Meu IP: 189.110.49.80

Motivo do Banimento: Publicar ip

Responsavel pelo banimento:?

Print Screen: Infelismente no desespero esqueci de tirar prints!

Porque eu acho que deveria ser desbanido: Assim tudo começou porque meu amigo tava montando um servidor ele pediu minha ajuda e ele pediu para que eu acha-se alguém para ajuda-lo ai eu fui na NWD e achei um player que poderia ajudar meu colega mais no entanto alguém me ban falando que eu tava publicando ip más apenas tava querendo ajudar meu colega ._.


Última edição por thiagoaraujo em Seg 24 Dez 2012 - 17:46, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : errei no desespero)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ]thiagogamer._.[?] Empty Re: [ Ban ]thiagogamer._.[?]

Ter 25 Dez 2012 - 19:25
Não importa se estava querendo ajudar. Vá em outro lugar, aqui é ban e pronto.

Pra mim quem faz isso não tem mais vontade de jogar ou não gosta do servidor, logo, não merece continuar.
thiagoaraujo
thiagoaraujo



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 20/10/2012

[ Ban ]thiagogamer._.[?] Empty .-.Aff

Qua 26 Dez 2012 - 22:03
bem por isso meus colegas da NWD forão para o servidor do meu colega porque a adminstração e pessima tirando o bruninho ,milito e chuck que pena se tivesse mais adm ou mods assim como esses exemplos o servidor focaria bem melhor!!!!!!!!! antes o servidor era muito legal mais agora não posso dizer mesmo
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ]thiagogamer._.[?] Empty Re: [ Ban ]thiagogamer._.[?]

Qui 27 Dez 2012 - 0:44
Claro, o cara divulga um servidor, e quer falar que a Staff é péssima por te-lo banido, faz-me rir, cara!

Não vou desbanir, faz bem ir pra outro servidor. Nem tinha dito que ia deixar banido, mas você quem decidiu.

FECHADO.

PS: São poucas as pessoas daqui em que levo a opinião em consideração, falando da Staff Smile. Primeiramente, pra falar, tem que fazer sua parte como player.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ]thiagogamer._.[?] Empty Re: [ Ban ]thiagogamer._.[?]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos