[ Ban ]thiagogamer._.[?]
2 participantes
- thiagoaraujo
Novato(a)
Registro : 20/10/2012
[ Ban ]thiagogamer._.[?]
Seg 24 Dez 2012 - 17:22
Meu Nick: thiagogamer._.
Meu Level: 76 eu acho
Meu IP: 189.110.49.80
Motivo do Banimento: Publicar ip
Responsavel pelo banimento:?
Print Screen: Infelismente no desespero esqueci de tirar prints!
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Assim tudo começou porque meu amigo tava montando um servidor ele pediu minha ajuda e ele pediu para que eu acha-se alguém para ajuda-lo ai eu fui na NWD e achei um player que poderia ajudar meu colega mais no entanto alguém me ban falando que eu tava publicando ip más apenas tava querendo ajudar meu colega ._.
Meu Level: 76 eu acho
Meu IP: 189.110.49.80
Motivo do Banimento: Publicar ip
Responsavel pelo banimento:?
Print Screen: Infelismente no desespero esqueci de tirar prints!
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Assim tudo começou porque meu amigo tava montando um servidor ele pediu minha ajuda e ele pediu para que eu acha-se alguém para ajuda-lo ai eu fui na NWD e achei um player que poderia ajudar meu colega mais no entanto alguém me ban falando que eu tava publicando ip más apenas tava querendo ajudar meu colega ._.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Ban ]thiagogamer._.[?]
Ter 25 Dez 2012 - 19:25
Não importa se estava querendo ajudar. Vá em outro lugar, aqui é ban e pronto.
Pra mim quem faz isso não tem mais vontade de jogar ou não gosta do servidor, logo, não merece continuar.
Pra mim quem faz isso não tem mais vontade de jogar ou não gosta do servidor, logo, não merece continuar.
- thiagoaraujo
Novato(a)
Registro : 20/10/2012
.-.Aff
Qua 26 Dez 2012 - 22:03
bem por isso meus colegas da NWD forão para o servidor do meu colega porque a adminstração e pessima tirando o bruninho ,milito e chuck que pena se tivesse mais adm ou mods assim como esses exemplos o servidor focaria bem melhor!!!!!!!!! antes o servidor era muito legal mais agora não posso dizer mesmo
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Ban ]thiagogamer._.[?]
Qui 27 Dez 2012 - 0:44
Claro, o cara divulga um servidor, e quer falar que a Staff é péssima por te-lo banido, faz-me rir, cara!
Não vou desbanir, faz bem ir pra outro servidor. Nem tinha dito que ia deixar banido, mas você quem decidiu.
FECHADO.
PS: São poucas as pessoas daqui em que levo a opinião em consideração, falando da Staff . Primeiramente, pra falar, tem que fazer sua parte como player.
Não vou desbanir, faz bem ir pra outro servidor. Nem tinha dito que ia deixar banido, mas você quem decidiu.
FECHADO.
PS: São poucas as pessoas daqui em que levo a opinião em consideração, falando da Staff . Primeiramente, pra falar, tem que fazer sua parte como player.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos