Ir para baixo
Lucas.Lima
Lucas.Lima

Comentador(a)
0%

Registro : 07/11/2012

[ Ban ] Lucas.Lima[  NICK_DO_ADMIN/MOD_RESPONSAVEL ] Empty [ Ban ] Lucas.Lima[ NICK_DO_ADMIN/MOD_RESPONSAVEL ]

Seg 26 Nov 2012 - 23:03
Meu Nick: Lucas.Lima

Meu Level: 81'

Meu IP: 187.13.75.196

Motivo do Banimento: Sei la

Responsavel pelo banimento:

Print Screen:

Porque eu acho que deveria ser desbanido: Po o ip foi banido por causa do vizinho e agora quando entro no jogo ... Levo punição de 3 hrs ... Eu quero saber o pq .... E alem do mais meu level tava 84 e agora ta 81
Bonequinha
Bonequinha

Experiente
0%

Registro : 17/08/2012

[ Ban ] Lucas.Lima[  NICK_DO_ADMIN/MOD_RESPONSAVEL ] Empty Re: [ Ban ] Lucas.Lima[ NICK_DO_ADMIN/MOD_RESPONSAVEL ]

Seg 26 Nov 2012 - 23:05
Acho que não tem nada a ver.
O server caiu, e perdeu alguns dados...

Leia pra entender: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sua Barra de Alerta aumentou em 40% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Não poste nessa área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante

Evite ser Alertado, Lêia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att.
Barbosa - Coordenador
Lucas.Lima
Lucas.Lima

Comentador(a)
0%

Registro : 07/11/2012

[ Ban ] Lucas.Lima[  NICK_DO_ADMIN/MOD_RESPONSAVEL ] Empty Re: [ Ban ] Lucas.Lima[ NICK_DO_ADMIN/MOD_RESPONSAVEL ]

Seg 26 Nov 2012 - 23:08
Tlg ja ! ... Mais tipo eu uso o wifi do vizinho ai o #palavra censurada foi banido ai o ip tbm foi ai desbaniram o ip e tal... Mais agora eu levei punição por 3 hrs
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Ter 27 Nov 2012 - 1:36
o tópico deveria ser criado em Reclamações e não aqui ¬¬
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos