Ir para baixo
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 21:52
Meu nick: Lucas.Lima

Meu level: 300+

Meu IP: 177.179.159.227

Admin/Mod responsavel: Chuck

Motivo do ban: Nao Lembro

Print Screens:
nao tenho

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Venho aqui dnv , Pra tentar convenser a algum adm/mod a me desbanir , Meu level na Epoca era 300+ pode reduzir meu saldo bancario era 1kk+ , se kiser pode tirar um pouco de grana , Só queria jogar NWD sem a sensação de ta sendo espionado por algum adm por ser fake , Só queria uma ultima chance e venho aqui pra falar dos fakes e contas minhas e de todos da lan house . Eu queria falar tudo pelo TS ou Skype !
Vou revelar tudo e respondo todas as perguntas que os adm/mod quizerem fazer , Vou revelar tudo em troca de poder jogar na minha conta na NWD ! .. Por Favor só queria uma chance de jogar pela ultima vez :// , Pois ja ajudei muito esse serve , De madrugada sempre chamei meus amigos pra virar a noite cmg na NWD ... Pode perceber como a NWD mudo , Antes de madrugada dava 30/40 on e agora no maximo 15 on .. Po eu vou trazer todos meus amigos de volta pra NWD , vou fazer de tudo pra voltar a ser a NWD de antigamente que ficava 200 on todo dia .. Por Favor confesso de tudo e respondo todas as perguntas do ADM/MOD .. To on agora no skype e TS da NWD
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:11
Lucas.Lima... escreveu:Meu nick: Lucas.Lima

Meu level: 300+

Meu IP: 177.179.159.227

Admin/Mod responsavel: Chuck

Motivo do ban: Nao Lembro

Print Screens:
nao tenho

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Venho aqui dnv , Pra tentar convenser a algum adm/mod a me desbanir , Meu level na Epoca era 300+ pode reduzir meu saldo bancario era 1kk+ , se kiser pode tirar um pouco de grana , Só queria jogar NWD sem a sensação de ta sendo espionado por algum adm por ser fake , Só queria uma ultima chance e venho aqui pra falar dos fakes e contas minhas e de todos da lan house . Eu queria falar tudo pelo TS ou Skype !
 Vou revelar tudo e respondo todas as perguntas que os adm/mod quizerem fazer , Vou revelar tudo em troca de poder jogar na minha conta na NWD ! .. Por Favor só queria uma chance de jogar pela ultima vez :// , Pois ja ajudei muito esse serve , De madrugada sempre chamei meus amigos pra virar a noite cmg na NWD ... Pode perceber como a NWD mudo , Antes de madrugada dava 30/40 on e agora no maximo 15 on .. Po eu vou trazer todos meus amigos de volta pra NWD , vou fazer de tudo pra voltar a ser a NWD de antigamente que ficava 200 on todo dia .. Por Favor confesso de tudo e respondo todas as perguntas do ADM/MOD .. To on agora no skype e TS da NWD
Desculpe eu invadir o topico mais eu queria esclarecer uma coisa , Lucas Lima sei q tu quer me ferrar e ferrar o Maycon eo Arturzinho , so me diga uma coisa pq vc nao me mostra aonde muda a letra do chat do facebook q tu mostro do Faisca = GooDTime falando q eu tinha criado a conta Goodtime me explica ai mano, nossa cara q fonte foda aquela Lucas me encina ? e pq vc nao baixa um Ts e esclarece tudo q vc tem a dizer na Tal conta " Evellen Alves ? pq nao vc nao fala pelo Ts inves do Famigerado Skype ? explica ae mano , seu fake maldito , so digo uma coisa , a sua farsa e do Igor = Cirilo nao vai dar certo meu querido . Pronto Falei , ja estava engasgado com aquela Print lah toda manipulada no Paint seu M...
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:14
Sai daq ... Ferrar voces ? ... Vou levar a lan house toda cmg .. Quem for fake e quem nao for ... To nem ai .. ! GooDTime revelo alguns .. Sei de muito mais que ele sobre a lan .. Vou falar tudo no TS e foda-se ...
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:15
Sai daq ... Ferrar voces ? ... Vou levar a lan house toda cmg .. Quem for fake e quem nao for ... To nem ai .. ! GooDTime revelo alguns .. Sei de muito mais que ele sobre a lan .. Vou falar tudo no TS e foda-se ... Nem que eu nao seja desban mais vou caguetar geral da lan house ... Aguarde ! , Voce esta na lista
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkk o richard me falo ele é burrão deu a senha do face dele para igor, ai ele fez isso com agente. (bem que eu queria os 20 reais)
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:18
Você criou muitos problemas por aqui, roubo, fakes, desrespeito.
Ban permanente significa pra sempre!
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:18
Olha quem apareceu um dos fakes (: .. Quero ver assumir po os seus fakes .. ou vai esconder os fakes seus ? Ta na hr de se revelar né arthur ?
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:19
Roubos ? Só roubei 1 vez que foi mane galinha que ja fui punido ... e nada mais
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:22
Lucas.Lima escreveu:Major eu nao to nem ai para vc se eu kiser eu compro uma lan house eu vou logar logar logar logar e num to nem ai eu sou rico no jogo e na vida real (: indereta.com
Palavras suas em um tópico antigo, vai la compra sua lan house, compra o gta, samp, a rockstar ._.'


Última edição por MaJoR_. em Ter 13 Ago 2013 - 22:23, editado 1 vez(es)
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:23
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
eu ja falei com millito e aquela XxxArthur ou sei la nem existe (ta entre nós, você pego o face do demente do faisca direitinho em)
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:24
Isso foi no meu primeiro Topico e eu estava bravo no dia esta até no topico .. Mais quero apenas uma chance , pode tirar level , dinheiro tudo .. E arthur só tem essa ? ... Vai falar outras nao ?
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:31
Mete o Pe logo da NWD Praga dos infernus vai trabalhar , cara ses quer me ferrar pq eu sou o unico cara da lan house q tem o level mais alto e Tbm vou fazer 1 ano de NWD entao Vcs Tem inveja seus Noobs , vcs tiveram sua vez e desperdiçaram entao Revela lah seus fakes lah humm eu sei de 2 = Criolo Branco e Evellen Alves '-' seu Fake daora sai .
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
que eu sei são essas se souber mais alguma me conta para eu falar para Millito.
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:34
Cara eu sou fake eu jogava de fake mais eu assumo q sou fake ... e voce ? joga de fake e na hr nao fala .. daora ..
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkk as únicas que eu sei é XxxArthuzinhoXxx ou alguma coisa assim, agora eu to pedindo na gentileza, me fala mais alguma ai, sem sacanagem eu quero saber porque eu só LEMBRO dessa, se eu criei mais alguma me fala por favor
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:39
Ué eu falar ? Só vou falar se adm pedir ... sei de mt mais contas ai da lan .. Igual voces dando uma de marrento e os crl fui hj na lan .. Todo mundo mansinho cmg ...
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu não te vi mais fala ae to pedindo pode ser por MP
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:43
Lucas.Lima... escreveu:Ué eu falar ? Só vou falar se adm pedir ... sei de mt mais contas ai da lan .. Igual voces dando uma de marrento e os crl fui hj na lan .. Todo mundo mansinho cmg ...
 Me faiz rir mlk o*ario , minha ultima palavra , se vc for desbanido ferrando agente eu nao te deixarei mais em Paz , so isso
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:45
Num tava na lan é o crl .. Fiquei la das 6 ate sei la q hrs ... Vou la amanha dnv po .. Quero ver alguem roncar pra mim u.u ... RedOne ? Voce ? Aham po ... Tu nem pode falar nada .. Pois eu vou fazer o mesmo
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Atá 6h eu tava no curso, sabe eu ainda estudo.
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:50
Aham po .. Vou la amanha te esperar ate as 8 ... Quero tu ver tu bota essa bronca q vc tem pela net na frente a frente ...
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:54
vou bronca com vc nao nen brigar pq eu sou um Poço de calma entao vem com esse papo nao pq ngm vai bater em vc nao mano Smile
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:57
kkk Bater em mim ? ... Só rindo msm mané Very Happy  ... Ai de alguem encostar um dedo em mim ... Voces adoram botar marra de fodao na net né ? Chega na hr fica pianinho ... Como fui hj vou la amanha na lan e quero ver alguem botar marra cmg ....
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 22:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bronca eu não coloco em ninguém, to falando a verdade.
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 23:02
Aham aqui na net da uma de fodao .. Chega na hora fica quietinho ... Meno vou na lan amanha quero tu ver tu broncar pro meu lado ... Vai ter nem papai e nem mamae em ...
 
    Nao falo mais nada ...
Conteúdo patrocinado

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos