Ir para baixo
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] - Página 2 Empty [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 21:52
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Lucas.Lima

Meu level: 300+

Meu IP: 177.179.159.227

Admin/Mod responsavel: Chuck

Motivo do ban: Nao Lembro

Print Screens:
nao tenho

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Venho aqui dnv , Pra tentar convenser a algum adm/mod a me desbanir , Meu level na Epoca era 300+ pode reduzir meu saldo bancario era 1kk+ , se kiser pode tirar um pouco de grana , Só queria jogar NWD sem a sensação de ta sendo espionado por algum adm por ser fake , Só queria uma ultima chance e venho aqui pra falar dos fakes e contas minhas e de todos da lan house . Eu queria falar tudo pelo TS ou Skype !
Vou revelar tudo e respondo todas as perguntas que os adm/mod quizerem fazer , Vou revelar tudo em troca de poder jogar na minha conta na NWD ! .. Por Favor só queria uma chance de jogar pela ultima vez :// , Pois ja ajudei muito esse serve , De madrugada sempre chamei meus amigos pra virar a noite cmg na NWD ... Pode perceber como a NWD mudo , Antes de madrugada dava 30/40 on e agora no maximo 15 on .. Po eu vou trazer todos meus amigos de volta pra NWD , vou fazer de tudo pra voltar a ser a NWD de antigamente que ficava 200 on todo dia .. Por Favor confesso de tudo e respondo todas as perguntas do ADM/MOD .. To on agora no skype e TS da NWD

RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 23:06
suas palavras as minhas '-' nao tenho Rancor com ngm entao fique calmo , cara se eu for banido vou tentar desban entao cara nao tenho rancor nen raiva de vc , entao e isso FLW .
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 23:07
Agora nao tem rancor né ? .. Até 2 comentarios atras se eu fosse desban voce ia fazer tudo pra me ferrar né ? --' ...  mlk nao falo mais nada .. Amanha vou na lan
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 23:12
Lucas.Lima... escreveu:Agora nao tem rancor né ? .. Até 2 comentarios atras se eu fosse desban voce ia fazer tudo pra me ferrar né ? --' ...  mlk nao falo mais nada .. Amanha vou na lan
 vc entende tudo errado msm mais deixa quieto
Lucas.Lima...
Lucas.Lima...



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas.Lima
Mensagens : 14
Registro : 13/08/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 23:16
Aham sei ... Pra falar a verdade quem ferro geral foi Richard e voce sabe disso ele levo ban e levo geral da lan .. Tu sempre foi maneiro cmg e tal .. vc nao merecia ser banido .. mais arthur ? Arthur merece uma surra isso sim ..
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 23:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkk cara fala ae o igor não pego o face do richard e escreveu aquilo agora que você falo que ta disposto a fala tudo?
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 23:22
Lucas.Lima... escreveu:Aham sei ... Pra falar a verdade quem ferro geral foi Richard e voce sabe disso ele levo ban e levo geral da lan .. Tu sempre foi maneiro cmg e tal .. vc nao merecia ser banido .. mais arthur ? Arthur merece uma surra isso sim ..
 se sabe q sempre fui manerao com vc e tal , mais cara sem recentimentos ok ? eu tenho nd contra vc e eu sei q vc tbm nao tem nd contra min entao ta de Boa Manin Smile
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ter 13 Ago 2013 - 23:23
Fechado para evitar flood
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Qua 14 Ago 2013 - 15:37
Se quiser me mandar que nem você disse no TS tudo o que você fazia.. Pode mandar, porém infelizmente ban permanente é ban permanente.. Adeus! 
Conteúdo patrocinado

[ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ]Lucas.Lima [ Chuck ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos