[ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

+9
Barbosa
Sonny_.
Mr Crown
_Maykin_
Paulo_.
BruninhoSteps
MaJoR_.
Black_DESTRUIDOR._.
Lucas.Lima
13 participantes
Ir para baixo
Lucas.Lima
Lucas.Lima



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 14:42
Meu Nick: LUCAS.LIMA

Meu Level: 93

Meu IP:

Motivo do Banimento: INJUSTOOOO
INJUSTOOOO
Responsavel pelo banimento: Bruninho_step

Print Screen:

Porque eu acho que deveria ser desbanido: # Po to mt boladao banirao minha conta Lucas.Lima tudo eu admito robei mt ai eu tenho varios computadores ai eu criei outra pra logar dps apareceu la VC FOI BANIDO MOTIVO FAKE a num fode eu tenhos mts computadores eu vou logar direto e melhor disbani minha conta Thayna_s2
To falando serio u.u
Black_DESTRUIDOR._.
Black_DESTRUIDOR._.



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 13
Registro : 09/11/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 14:45
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
kkkkkkkk : EI TIO ? é assim que a banda toca ? Porque tu quer ou por que tu Gosta ? ... Mano respeita os Administradores ...

Obs : ( Dê Respeito , Para ser Respeitado ) . Só isso Wink
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 14:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pode criar quantas contas quiser vamos banir 1 por 1 se precisar.

E ainda tem coragem de dizer que o ban é injusto? Então você acha que é normal roubar os outros?


Última edição por MaJoR_. em Sáb 10 Nov 2012 - 14:51, editado 1 vez(es)
Lucas.Lima
Lucas.Lima



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Ah sei la

Sáb 10 Nov 2012 - 14:47
Ah to boladao tudo bem bani a Lucas.Lima mais a thayna _s2 nada haver cara poh maior sacanagem lanzinho robo mane_Galinha e ate hoje joga e nunca foi banido u.u
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 14:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vc foi banido por esse motivo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não sabia dessa outra conta fake Thayna_s2

Seu caso será resolvido pelo administrador Mr.Crown
Lucas.Lima
Lucas.Lima



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Major cale-se (:

Sáb 10 Nov 2012 - 14:50
Major eu nao to nem ai para vc se eu kiser eu compro uma lan house eu vou logar logar logar logar e num to nem ai eu sou rico no jogo e na vida real (: indereta.com
Black_DESTRUIDOR._.
Black_DESTRUIDOR._.



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 13
Registro : 09/11/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 14:51
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cada um com seu Cada um : Vai se teleguiar nele ? ou neles ?

Filho Fake = Extremamente proibido 1 acc por pessoal e voce ta falando que tem verios Pcs mano tu ta todo errado lek . Não e assim , se os Admin querer te banir permanente ? COm oeu fui ( eu assumo errei ) - Mano vê e melhor forma de se explicar para eles não e assim manim chingando Geral e a sua explicaçao eu Interpretei como uma ameça ( Poruqe e melhor eles desbanir ? vai se pior Oque ? ) mano Se-manca ner . toma vergonha cara.
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 14:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pena que o seu dinheiro não pode me impedir de banir todas as fakes que você criar..
Lucas.Lima
Lucas.Lima



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty aiai k

Sáb 10 Nov 2012 - 14:54
Vc que pensa kkkkkk aiai u.u
Black_DESTRUIDOR._.
Black_DESTRUIDOR._.



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 13
Registro : 09/11/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 14:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Caraca kkkkkk Tô rindo muito . Tu acha que os Admin's Trabalha pra tu ? Cara voce pode estar fazendo pior coisa da tua vida. quando tua ficha cair !!! e tu nao tiver nada absolutamente nada pra fazer , Voce vai lembrar da Nwd Games e ela será que lembrará de voce ? Mano presta atençao papo de amigo cara quem avisa amigo é Se desculpa cara , voce esta Ameaçando os Admin's Pensa manim ... Não faiz borrada não . Poq a Nwd é amiga Mais se tu querer ser inimigo eles só agiram do jeito que voce quer Jogaram o Seu jogo . :p Mano pensa bem na borrada que tu ta falando no Forum cara
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 15:01
Ta muito "solto" pra quem ta pedindo desban.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 15:02
Cara você está criando fakes e roubou players e ainda quer ter razão kkkkkk
Se que ser irônico vamos ser.
Black_DESTRUIDOR._.
Black_DESTRUIDOR._.



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 13
Registro : 09/11/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 15:03
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Verdade : Major deixa ele falar oque ele Quiser mano . ( deixa o Mr.Cown da e Ultima forma para ele . ) Tenho certeza absoluta 99 % que o Mr.Crown ou Millito Não gostaram de ler isso que voce ta Fazendo Lucas.Lima !!!
_Maykin_
_Maykin_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _Maykin_
Mensagens : 99
Registro : 10/11/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 15:10
Eu ñ tenho nada a ver com isso eu so fui burro na hora de ir na de Lucas.Lima
eu so ganhei 50k mais foi 25k para e 25k para o Lucasrl
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 15:19
Então quer dizer que a conta comandovermelho era o seu caixa do dinheiro roubado ?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 19:38
Está ameaçando?
Lucas.Lima
Lucas.Lima



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 21:45
Nao ...
Eu so acho maior sacanagem banir a Thayna_s2 a Lucas.Lima tudo bem eu robei eu admito mais eu queria jogar no servi no meu outro pc e criei uma conta para eu voltar tudo dnv so que eu fui banido a poxa mt sacanagem
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 21:59
Não podemos aceitar isso, vc sabe o q é fake não? e a conta comandovermelho?

2- Multi Conta: Usar mais de uma conta (fakes, amigos ou parentescos) para gerar lucro, segurar casas ou ações que desrrespeitem nossas regras.
Punição: BAN.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 22:05
Não entendo como você tem coragem de dizer que foi ban injusto [ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] 2077259276

Queria que fizessemos o que? batesse palmas pelo que você causou? nada disso... não vai ficar por isso mesmo.

E lembre-se que você não é melhor que ninguém pra exigir as coisas, então tenha mais respeito ou o tratarei da mesma forma.
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 22:39
Lucas.Lima escreveu:Nao ...
Eu so acho maior sacanagem banir a Thayna_s2 a Lucas.Lima tudo bem eu robei eu admito mais eu queria jogar no servi no meu outro pc e criei uma conta para eu voltar tudo dnv so que eu fui banido a poxa mt sacanagem

E quem disse que isso é permitido? Assim como bruninho ja disse. Ja que esta banido vai lendo as Regras do servidor até que receba a punição.
Lucas.Lima
Lucas.Lima



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Poxa eu errei

Sáb 10 Nov 2012 - 23:31
Poxa cara eu ja sabia que a Lucas.Lima ia ser banida mais ai eu criei a Thayna_s2 para jogar direito sem rouba ninguem e tals ... Ai quando eu loguei deu 1 minuto apareceu banido por fake poxa cara pf desbani a thayna_s2 eu nao vou roubar mais ninguem eu so roubei o Mane_Galinha pq eu tava precisando mt mt mt mt mt mt de dinheiro e tava devendo gente ai eu queria pagar eles... Pf desbani a Thayna_s2 ou o serve para eu poder jogar sem roubar
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 23:46
eu bani por fake a conta comandovermelho, que segundo informações vc usava pra esconder o dinheiro sujo, roubado dos outros players.
Lucas.Lima
Lucas.Lima



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Sáb 10 Nov 2012 - 23:47
Major e Black me desculpa eu tava falando akelas palhaçadas de manha pq eu tava puto ja com varias coisas ... Me desculpe Mr. Pf desbani a thayna_s2 ou desbani o ip sei la k ... E so lembrando Maykin e Lucasrl nao teve nada haver com isso desbanem eles pf
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Dom 11 Nov 2012 - 0:15
Quero saber o que você fez com o dinheiro que conseguiu... é melhor confessar tudo porque se me fizer ter que ir olhar em logs não vou exitar em banir permanentemente.
Lucas.Lima
Lucas.Lima



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Dom 11 Nov 2012 - 0:18
Eu juro pergunta a maykin lucasrl jovem igor astros rodrigo o dinheiro de mane galinha Carlos_zicamente robou de mim poxa mr pf eu entendo ate banir Lucas.Lima mais bani Thayna_s2 lucasrl maykin e comandovemelho poxa eles nem tiveram nada haver a comando vermelho e do meu primo juro por deus pf desbanem eles
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] LUCAS.LIMA [  Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] LUCAS.LIMA [ Bruninho_step ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos